4ª Divisão: Atacante Éric Mamer busca a primeira vitória com a Francana na segunda fase do torneio

Na primeira das seis rodadas, a Feiticeira de Franca perdeu para o Osvaldo Cruz, fora de casa. Agora, para seguir lutando pela classificação às quartas de final, a equipe terá o apoio da torcida para vencer em casa o Vocem, da cidade de Assis

4ª Divisão: Atacante Éric Mamer busca a primeira vitória com a Francana na segunda fase do torneio
O atacante Éric Mamer está confiante em relação a partida dentro de casaCrédito: divulgação / AA Francana

Da Redação
Franca, SP, 20 de julho de 2018

A Francana tem um compromisso decisivo neste sábado (21/7) pela segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Após estrear nesta etapa perdendo por 1 a 0 para o Osvaldo Cruz, fora de casa, a equipe do atacante Éric Mamer recebe o Vocem, de Assis, em duelo marcado para as 16 horas no Estádio Lancha Filho.

“Nessa segunda fase são apenas seis jogos. Jogando em casa, temos a obrigação de vencer, ainda mais porque não pontuamos lá em Osvaldo Cruz. Respeitamos o Vocem, mas vamos aproveitar o fator mando de campo para ir com força total´´, declarou o goleador da Feiticeira.

O grupo 6 da Quarta Divisão conta com a liderança de Osvaldo Cruz e Inter de Bebedouro, que têm três pontos cada e se enfrentam também neste sábado na capital da laranja. Francana e Osvaldo Cruz têm zero ponto. Apenas os dois primeiros colocados da chave avançam às quartas de final.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Recomendadas