4ª Divisão: Em Itararé, Caçula desafia tabu para vencer Primavera e manter a chance de classificação

É tudo ou nada para o Itararé, que está na lanterninha do Grupo 10, mas somente três pontos atrás do vice-líder. Por tudo isso, a equipe parte para cima do Primavera, de Indaiatuba, neste domingo (23/9), às 15 horas, com o apoio da sua torcida

4ª Divisão: Em Itararé, Caçula desafia tabu para vencer Primavera e manter a chance de classificação
Itararé aposta no Estádio Municipal Virgínio Holtz para seguir sonhando com o acessoCrédito: Divulgação / Itararé

Da Redação
Itararé, SP, 21 de setembro de 2018

Em busca da reabilitação, o Itararé recebe o Primavera neste domingo (23/9), às 15 horas, no Estádio Municipal Virgínio Holtz, na cidade de Itararé, pela quinta e penúltima rodada do Grupo 10 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

O Caçula é o lanterna da chave, com três pontos, três atrás do vice-líder Paulista, de Jundiaí. Já o Tricolor de Indaiatuba é o terceiro colocado, com cinco pontos. O líder do grupo é a Inter de Bebedouro, que soma oito pontos.

Na rodada passada, o Azulão itarareense perdeu, em casa, para o Paulista por 2 a 0, enquanto o Fantasma da Ituana empatou, fora de casa, com a Inter de Bebedouro por 0 a 0.

Este será o 14º confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao Primavera. São seis vitórias do Fantasma da Ituana, quatro empates e três vitórias do Itararé. Este será o sexto encontro entre eles nesta competição, até aqui, três empates e duas vitórias do Primavera, ambas em Indaiatuba.

Além do retrospecto negativo, o Caçula não vence o Primavera há 12 anos. A última vitória foi pelo placar de 1 a 0, no Estádio Virgínio Holtz, em Itararé, pela Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2006.

No primeiro turno desta fase da competição, com gol do atacante Bruno, aos 12 minutos do primeiro tempo, o Primavera venceu o Caçula por 1 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, jogo valido pela segunda rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Recomendadas