4ª Divisão: Matheus Santillo destaca campanha e classificação do Osasco para as quartas de final

Na etapa seguinte do último nível do futebol paulista, o Alvinegro osasquense encara o Grêmio Mauaense por vaga na semifinal

4ª Divisão: Matheus Santillo destaca campanha e classificação do Osasco para as quartas de final
O goleiro Matheus Santillo quer respeito ao Grêmio Mauaense nos duelos decisivos - Crédito: Divulgação

Da Redação
Osasco, SP, 21 de agosto de 2017

Depois de bater o Brasílis por 2 a 0, em Águas de Lindóia (SP), o Osasco garantiu sua classificação para a fase quartas de final do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. O time da cidade de Osasco (SP) terminou a segunda fase da competição estadual na liderança isolada do grupo 6 com 13 pontos. Já o goleiro Matheus Santillo, ex-Grêmio Osasco, valorizou a campanha do time no certame estadual.

“Foi uma daquelas classificação suada. Digo isso em função do equilíbrio que existia entre as equipes do grupo. Mas, nós conseguimos nos impor e superar todas as dificuldades nesta fase, fatores que acredito terem sido cruciais para a nossa classificação”, declarou o goleiro Matheus Santillo.

Entre os classificados para a fase quartas de final, o Osasco tem a segunda melhor campanha, só perde para o São José, que ficou em segundo lugar em sua chave com 10 pontos. Na próxima etapa, o adversário será o Grêmio Mauaense, que segundo Santillo, tem suas virtudes e exige o máximo de cuidado possível.

“Nesta nova fase, começa um outro campeonato. Não há mais espaço para erros e quem errar menos garante a classificação para a semifinal. Vamos manter a seriedade do nosso trabalho e buscar a vaga, porém, respeitamos e sabemos das qualidades que o Grêmio Mauaense possui”, concluiu.

Depois de terminar a segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com a liderança isolada do grupo 6 com 13 pontos conquistados em 6 jogos, o Osasco disputa uma vaga na semifinal da competição estadual diante do Grêmio Mauaense. O primeiro jogo acontece neste sábado, 26, ás 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP). A volta está marcada para a sexta-feira, 01, em Osasco (SP), ás 19h.

Recomendadas