4ª Divisão: Retrospecto equilibrado marca duelo entre Itapirense e Francana no estádio Chico Vieira

A Vermelhinha da cidade de Itapira, também conhecida como Esportiva, desafia o time comandando pelo técnico Paulinho McLaren, que chegou em Franca com o objetivo de classificar a equipe para a segunda fase

4ª Divisão: Retrospecto equilibrado marca duelo entre Itapirense e Francana no estádio Chico Vieira
Sem perder na Quarta Divisão, Itapirense entra em campo cheia de moral com sua torcidaCrédito: fotomontagem com mascotes dos clubes

Da Redação
Itapira, SP, 17 de maio de 2018

A invicta Itapirense recebe a Francana neste sábado (19/5), às 16 horas, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, o Chico Vieira, na cidade de Itapira, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o quarto nível do futebol profissional de São Paulo.

O duelo será apenas o 10º confronto oficial entre as duas equipes na história. O retrospecto é equilibrado, com três vitórias para o Coelho, três empates e três triunfos do time alviverde de Franca.

Os clubes não se enfrentam há cinco anos. No último encontro, com gols de Vagner, Washington e Juliano, a Veterana derrotou a Itapirense, por 3 a 1, no Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão, na cidade de Franca, pela última rodada da primeira fase da Série A3 de 2013. Guilherme fez o gol para Vermelhinha de Itapira.

No momento, o Coelho é o segundo colocado do Grupo 3, com 14 pontos, empatado em pontos com o líder Comercial. Já a Francana está na terceira posição, com 10 pontos, um a mais que o XV de Jaú, que fecha o G4 da chave.

Na rodada passada, a Itapirense se manteve invicta na competição arrancando empate diante do XV de Jaú por 1 a 1, fora de casa, enquanto a Francana se reabilitou da derrota para o Independente de Limeira, em casa, vencendo o Jaguariúna, por 2 a 0, em casa.

Fonte: Luiz Carlos Éden Sorocaba (SP)

 

Recomendadas