4ª Divisão: São José, Francana, Flamengo e Comercial lutam na última rodada por duas vagas

A penúltima rodada do Grupo 11 foi dos visitantes. A Francana, jogando na cidade de Guarulhos, venceu o Flamengo por 1 a 0. Já em São José dos Campos, o Comercial também bateu o São José por 1 a 0. Última rodada promete ser acirrada

4ª Divisão: São José, Francana, Flamengo e Comercial lutam na última rodada por duas vagas
O equilíbrio predomina no Grupo 11, onde os quatro clubes têm chances matemáticas de classificaçãoCrédito: Fotomontagem

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
São Paulo, SP, 23 de setembro de 2018

Falta apenas uma rodada para encerrar o Grupo 11 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol. E os quatro clubes participantes (São José, Francana, Comercial e Flamengo) têm chances matemáticas de ficar com as duas vagas da chave e garantir classificação às semifinais.

O equilíbrio está acontecendo porque os mandantes perderam na rodada do último sábado (22/9). Em Guarulhos, o Flamengo perdeu para a Francana por 1 a 0, gol de Léo Ferreira, aos 45 minutos do segundo tempo, e deixou de ficar em situação privilegiada.

Com a segunda vitória consecutiva fora de casa (havia vencido o Comercial, em Ribeirão Preto), a Francana assumiu a vice-liderança do Grupo 11, com sete pontos. Já o Flamengo caiu para a quarta e última colocação, com seis pontos.

Já na cidade de São José dos Campos, o São José perdeu para o Comercial por 1 a 0, gol de Gleyson, o artilheiro isolado da Quarta Divisão, aos 14 minutos do primeiro tempo. Mesmo com a derrota, a Águia do Vale do Paraíba segue na liderança, com nove pontos. O Bafo é o terceiro colocado, com os mesmos sete pontos da Francana.

Na última rodada, no sábado (29), às 15 horas, na cidade de Franca, no estádio Lancha Filho, a Francana precisa vencer o São José para se classificar. O empate bastará se Comercial e Flamengo também empatarem em Ribeirão Preto. Já a Águia do Vale do Paraíba se classificará com o empate.

No outro jogo do grupo, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, entre Comercial e Flamengo, quem vencer se classifica. O empate serve ao Bafo se a Francana perder para o São José.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL – 29/9 – 15 horas

Francana x São José

Comercial x Flamengo

Recomendadas