4º Divisão: Fernandópolis empresta volante à Ferroviária para a disputa da Copa São Paulo de 2019

Em busca de reforços para a principal competição das categorias de base em todo país, a Locomotiva de Araraquara foi buscar na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, no tradicional Fefecê, um garoto polivalente para fortalecer o seu elenco

4º Divisão: Fernandópolis empresta volante à Ferroviária para a disputa da Copa São Paulo de 2019
Após se destacar pelo popular Fefecê na Segunda Divisão, volante vestirá camisa da Ferroviária na CopinhaCrédito: Divulgação / Ferroviária

Da Redação
Fernandópolis, SP, 24 de setembro de 2018

A Ferroviária ganhou importante reforço para a disputa da edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Trata-se do volante Jean Carlos, destaque do Fernandópolis no Campeonato Paulista da Quarta Divisão em 2018, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol.

“O Jean é um atleta ainda bastante jovem, mas com qualidade e muita maturidade, tanto que disputou uma competição profissional e foi muito bem. Além disso, ele é versátil, podendo exercer também a função de lateral esquerdo. Jogar a Copa pela Ferroviária será grande oportunidade para ele, ao mesmo em que o clube de Araraquara ganha ótimo reforço´´, declarou o agente Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa que gerencia a carreira do meio-campista.

Jean Carlos dos Santos Cordeiro Azevedo nasceu em Rio Claro no dia 13 de setembro de 1999. Seu início no futebol aconteceu no Velo Clube, de sua cidade natal. Em seguida, atuou pelo Rio Claro, Lemense e XV de Piracicaba, até chegar ao Fernandópolis.

Fonte: Tática Assessoria

 

Recomendadas