Albanês: Ex-lateral do Oeste, William Cordeiro vira atacante e faz gol na abertura do campeonato

Apesar de já ter jogado no setor ofensivo nas categorias de base, o brasileiro, destaque da equipe de Barueri na última temporada, foi profissionalizado na lateral direita e agora, atendendo pedido do treinador, virou atacante na Albânia

Albanês: Ex-lateral do Oeste, William Cordeiro vira atacante e faz gol na abertura do campeonato
William Cordeiro gostou tanto da experiência no ataque que pretende ser efetivado no setor nas próximas rodadasCrédito: Divulgação / FK Kukesi

Da Redação
Kukes, ALB, 21 de agosto de 2018

2018 tem sido um ano de muitas novidades para William Cordeiro. O lateral, que nas últimas temporadas se destacou com a camisa do Oeste, de Barueri, foi contratado pelo Kukesi, da Albânia, seu primeiro clube no exterior.

Além de disputar a Liga dos Campeões da UEFA, o jogador passou a atuar como atacante e até marcou gol na estreia de sua equipe no Campeonato Albanês, no empate do último domingo (19/8), pelo placar de 1 a 1, com o Laçi.

“Já havia jogado mais avançado na base, mas depois que fui profissionalizado só atuei mesmo na lateral. Estou gostando dessa experiência e, ainda mais feliz por ter feito um gol, pretendo seguir ocupando essa função de atacante. Tenho mais liberdade e acho que posso render ainda mais para o time´´, declarou o versátil jogador.

O Kukesi volta a campo pela competição nacional no próximo domingo, quando visita o Flamurtari. A equipe ainda terá pela frente, na temporada 2018/2019, a disputa da Copa da Albânia, cuja primeira fase está prevista para setembro.

 

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas