Alemanha: Raffael Araújo estreia na temporada alemã com vitória e gol pelo Borussia Mönchengladbach

Brasileiro marcou o gol da vitória de sua equipe em cima do Rot-Weiss Essen, pela Copa da Alemanha

Alemanha: Raffael Araújo estreia na temporada alemã com vitória e gol pelo Borussia Mönchengladbach
O brasileiro Raffael Araújo marcou o gol da classificação do Mönchengladbach na Copa da Alemanha - Crédito: Divulgação / Mönchengladbach

Da Redação
Mönchengladbach, ALE, 11 de agosto de 2017

A Bundesliga começa somente no próximo final de semana, mas, nesta sexta-feira, 11, a temporada do futebol alemão começou oficialmente com as partidas iniciais da primeira fase da Copa da Alemanha. Estreando na competição fora de casa, o Borussia Mönchengladbach venceu o Rot-Weiss Essen, por 2 a 1, e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição.

Autor do gol da vitória, o brasileiro Raffael comemorou seu primeiro gol na temporada e espera um Borussia competitivo brigando por títulos. “É sempre bom começar o ano vencendo, mas comemorar gol na estreia da temporada tem um sabor especial. Nosso grupo fez um bom período de pré-temporada e estamos com ótimas expectativas para fazer um bom ano pelo Borussia”, explicou o brasileiro.

Confiante, o atleta brasileiro do Mönchengladbach espera que sua equipe possa começar a comeptição nacional com um resultado positivo. Ele também enalteceu e destacou a importância da vitória conquistada pela agremiação alemã na estreia da Copa Alemanha. O Borussia garantiu vaga na próxima fase.

“É muito importante estrear com vitória, ainda mais em uma partida de mata-mata como a Copa da Alemanha. Semana que vem começa a Bundesliga e espero que possamos fazer um bom campeonato para brigar na parte de cima da tabela”, concluiu Raffael Araújo.

Na última temporada, o Borussia Mönchengladbach encerrou a Bundesliga, principal divisão do Campeonato Alemão, na 9ª colocação com 45 pontos conquistados. Depois de conquistar sua vaga na próxima fase da Copa da Alemanha, o Borussia faz sua estreia no Alemão no próximo domingo, 20, ás 13h (horário de Brasília), no estádio Borussia-Park, em Mönchengladbach (ALE), diante do Colônia.

Recomendadas