Arábia Saudita: Rogério Lourenço estreia com vitória no comando do Al Nassr

Pela quinta rodada da liga saudita, time vence clássico contra Al Shabab por 1 a 0, fora de casa, e mantém invencibilidade

Arábia Saudita: Rogério Lourenço estreia com vitória no comando do Al Nassr
Ex-zagueiro do Flamengo, Rogério Lourenço fez sua estréia nesta rodada no comando do Al Nassr - Crédito: Divulgação

Da Redação
Riade, KSA, 30 de setembro de 2017

E a estreia de Rogério Lourenço como técnico do Al Nassr não poderia ter sido melhor. Nesta sexta-feira (29/09), jogando fora de casa, a equipe venceu o clássico contra o Al Shabab, por 1 a 0, manteve a invencibilidade na liga nacional da Arábia Saudita e subiu para o terceiro lugar da competição.

Este confronto marcou a retomada da carreira do treinador, que até então comandava o time sub-23 do clube.”Estou muito satisfeito e empolgado por estar de volta, e num clube de ponta, de muita tradição, aqui do mundo árabe. E claro que começar com um bom resultado motiva ainda mais”, explicou.

“Ainda quero dar a minha cara à equipe, implantar a minha filosofia de jogo e fazer o melhor trabalho possível aqui. A estrutura é muito boa e vamos brigar pelos títulos que disputarmos. O time respondeu bem hoje e espero emendar uma boa sequência para subirmos ainda mais na tabela”, disse Rogério.

O Al Nassr, que vinha de três empates no campeonato, chegou aos nove pontos. Está atrás apenas do líder Al Batin e do vice Al Hilal, ambos com dez pontos. A equipe do técnico brasileiro ocupa a quinta colocação na competição nacional com 9 pontos conquistados. No dia 15 de outubro, a equipe saudita recebe o Al-Taawon, pela sexta rodada.

Recomendadas