Austríaco: André Ramalho marca e Red Bull Salzburg mantém os 100% de aproveitamento em 2018

Zagueiro brasileiro, ídolo do clube austríaco, marcou aos 49 minutos do segundo tempo o primeiro gol do triunfo por 2 a 0 sobre o Matterburg, neste sábado, na segunda rodada da competição. Em seguida, o israelense Munas Dabbur ampliou

Austríaco: André Ramalho marca e Red Bull Salzburg mantém os 100% de aproveitamento em 2018
Em sua segunda passagem pelo clube, André Ramalho tem 120 jogos, 12 gols, quatro assistências e cinco títulosCrédito: Divulgação / Red Bull Salzburg

Da Redação
Salzburg, AUT, 4 de agosto de 2018

O Red Bull Salzburg suou para manter os 100% de aproveitamento neste início de temporada, mas conseguiu chegar a sua terceira vitória, a segunda pelo Campeonato Austríaco, muito graças a André Ramalho. Quando todos já imaginavam que a partida deste sábado (4/8), contra o Mattersburg, terminaria 0 a 0, o defensor brasileiro apareceu para abrir o marcador aos 49 minutos do segundo tempo. Ainda antes do apito final, o israelense Munas Dabbur fez o segundo e definiu o placar.

Após duas rodadas, o atual campeão Salzburg está na liderança da competição nacional por ter melhor saldo em relação ao vice-líder Sturm Graz. ST Polten e Austria Wien, que ainda jogam na rodada, também podem chegar aos seis pontos.

Após a partida, André Ramalho comemorou seu primeiro gol na temporada e o bom início do Red Bull Salzburg.

“A partida foi bastante complicada, mas lutamos e acreditamos na vitória até o fim. Fico feliz de ter conseguido abrir o caminho para mais uma vitória da equipe´´, afirmou, emendando.

“Sou um jogador de marcação, mas quando tenho a chance de ir ao ataque procuro aproveitar e hoje saio contente por ter conseguido ajudar o time a manter os 100% de aproveitamento antes de jogo importantíssimo que teremos no meio de semana´´, completou o defensor já se referindo ao duelo da próxima quarta-feira (8), em casa, contra o KF Shkendija 79, da Macedônia, pela fase de qualificação para a Champions League.

Pelo Campeonato Austríaco, o Red Bull Salzburg volta a jogar no próximo sábado (11), em casa, contra o Austria Wien.

André Ramalho participou até aqui dos três jogos do Salzburg na temporada. Além do gol marcado neste sábado, também deu uma assistência na goleada por 6 a 0 sobre o Oedt pela Copa Pokal. Somando as duas passagens pelo clube, o brasileiro disputou 120 partidas, marcou 12 gols, deu quatro assistências e conquistou cinco títulos: o tricampeonato Austríaco (2013/2014, 2014/2015, 2017/18) e o bi da Copa da Áustria (2013/2014 e 2014/2015).

Fonte: Triple

 

Recomendadas