B1 Carioca: Zagueiro Lucão está animado com os preparativos do América para a Segunda Divisão

Depois de fazer boa campanha com o São Carlos, na Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista, jogador agora corre atrás do acesso à Primeira Divisão do Carioca

B1 Carioca:  Zagueiro Lucão está animado com os preparativos do América para a Segunda Divisão
Lucão segue trabalhando forte com o elenco do Mecão para a estreia na Série B1 do Campeonato CariocaCrédito: Divulgação / América FC

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 4 de maio de 2018

O elenco do América-RJ chegou na última quarta-feira (2/5) a Miguel Pereira, cidade distante cerca de 100 quilômetros do Rio de Janeiro. Na estância climática, a equipe dará sequência a sua preparação para a disputa da Série B1 (Segunda Divisão) do Campeonato Estadual.

Um dos principais reforços do América, o popular Mecão, para o torneio é o zagueiro Lucão, que vestiu a camisa do São Carlos na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, elogiou o trabalho do grupo e o planejamento da diretoria e comissão técnica para lutar pelo acesso para a divisão de elite do futebol fluminense.

“Já fizemos alguns jogos-treino e o vejo a equipe em evolução. Aqui em Miguel Pereira teremos 10 dias de trabalho intensivo para aprimorar a parte física e técnica e dar mais entrosamento para o time. O elenco é qualificado e estamos contando com boa estrutura para os treinos. Estou confiante que temos boas chances de fazer grande campanha e alcançar a promoção do América´´, disse o zagueiro.

ESTREIA DIA 19 DE MAIO

O América integra o grupo A da primeira fase do estadual, ao lado do Angra dos Reis, Artsul, Barcelona, Santa Cruz, Barra da Tijuca, Sampaio Corrêa, Americano, Gonçalense e Serra Macaense, adversário da estreia, marcada para o dia 19 de maio, fora de casa.

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas