Bahrein: Leandro Bulhões confirma acerto com clube do Bahrein e promete torcida pelo Goiânia: “Vai subir”

Destaque do Galo na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano embarcou nesta sexta-feira, 28, para se apresentar ao Al-Hidd

Bahrein: Leandro Bulhões confirma acerto com clube do Bahrein e promete torcida pelo Goiânia: “Vai subir”
Após passagem pelo Goiânia, Leandro Bulhões foi contratado pelo Al-Hidd, do Bahrein - Crédito: Divulgação / Goiânia EC)

Da Redação
Al Hidd, BRN, 31 de julho de 2017

Um dos destaques do Goiânia na Divisão de Acesso do campeonato estadual, Leandro Bulhões não irá permanecer no clube para a fase final da competição. O volante acertou um contrato de dois anos com o Al-Hidd, um dos principais clubes do Bahrein, e já embarca nesta sexta-feira rumo ao Oriente Médio.

“A proposta surgiu e era muito boa para o atleta. Ainda tentamos junto aos dirigentes do Al-Hidd o adiamento da viagem, para que o Bulhões pudesse pelo menos disputar os dois jogos da semifinal, que valem a promoção para a elite do futebol goiano, mas eles exigiram que ele se apresentasse ainda neste final de semana. Agradecemos a compreensão da diretoria do Goiânia”, declarou o agente Beto Lopes.

Contratado pelo Goiânia em junho, após disputar a divisão principal do Campeonato Goiano e a Série D nacional pelo Anápolis, Leandro Bulhões foi um dos pilares da campanha 100% do Galo no returno da fase de classificação da Divisão de Acesso.

“Tive uma passagem curta, mas muito boa pelo Goiânia. Agradeço à torcida e à diretoria pelo carinho com que fui tratado e, mesmo distante, estarei na torcida pelos meus amigos. Tenho certeza que o Galo vai subir e, em 2018, voltará ao lugar de onde jamais deveria ter saído, que é a divisão principal do futebol de Goiás”, disse o atleta que também já vestiu as camisas do Goiás e Vila Nova.

Recomendadas