Búlgaro: Cicinho analisa o início da pré-temporada do técnico Paulo Autuori no comando do Ludogorets

O ex-lateral-direito do Santos está animado com o início de trabalho do técnico Paulo Autuori no clube búlgaro. O elenco segue fazendo amistosos e trabalhos intensos na Áustria, visando a estreia na fase de classificação da Liga dos Campeões da Europa

Búlgaro: Cicinho analisa o início da pré-temporada do técnico Paulo Autuori no comando do Ludogorets
Cicinho, que atuou com a camisa do Santos, vai para a quarta temporada pelo clube búlgaroCrédito: Divulgação / Ludogorets

Da Redação
Razgrad, BUL, 1º de julho de 2018

Sob o comando de Paulo Autuori, que retornou ao banco de reservas após longo período trabalhando como dirigente no Atlético Paranaense e Fluminense, o elenco do Ludogorets, da Bulgária, permanece na Áustria fazendo a pré-temporada 2018/2019.

A equipe búlgara, do lateral brasileiro Cicinho, ex-Santos, fez um amistoso com a equipe do Akhmat, da Rússia, e venceu por 3 a 1, na última terça-feira (26/6).

“Além dos treinos fortes para nos condicionar fisicamente, os amistosos estão sendo muito importantes para que o Paulo Autuori possa observar o nosso grupo e também passar o seu método de trabalho´´, explica Cicinho, que vai para sua quarta temporada no Ludogorets.

“O clube está investindo para que o time fique cada vez mais forte e possa ter bom desempenho em todas as competições. Esse ano, nós temos a Liga dos Campeões da Europa e queremos ir o mais longe possível´´, finaliza.

O grupo permanece na Áustria até segunda-feira (2/7). No dia 11 de julho faz a primeira partida da fase qualificatória da Liga dos Campeões, contra o Crusaders, em casa.

Fonte: Tuddo

Recomendadas