China: Alan fala da expectativa por estreia na Liga dos Campeões da Ásia e avisa: “Queremos o título”

Atacante é um dos principais jogadores do atual heptacampeão chinês, agora comandado pelo italiano Fábio Cannavaro

China: Alan fala da expectativa por estreia na Liga dos Campeões da Ásia e avisa: “Queremos o título”
O atacante brasileiro Alan defende nesta quarta-feira, 14, o Guangzhou Evergrande na Liga dos Campeões da Ásia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Guangzhou, CHN, 13 de fevereiro de 2018

O principal torneio de clubes do continente asiático se inicia nessa semana e, nesta quarta-feira, 14, às 7h (horário de Brasília), é a vez do Guangzhou Evergrande estrear na Liga dos Campeões da Ásia. O atual heptacampeão chinês recebe o Buriram United, da Tailândia, em jogo de abertura do Grupo G da competição.

Cerezo Osaka, do Japão, e Jeju United, da Coreia do Sul, completam a chave. O duelo na China marcará a primeira partida de Fábio Cannavaro nesse seu retorno ao clube. O atacante Alan, que chegou ao Guangzhou em 2015, fala sobre a expectativa do clube para a Liga dos Campeões.

O brasileiro, autor de quatro gols nos seis amistosos que o time realizou na pré-temporada, diz que o torneio é um objetivo tanto pessoal quanto do clube, que ficou no caminho na última temporada. “Nós nos preparamos intensamente durante a pré-temporada para chegar num bom nível na estreia da competição. Por ser o primeiro jogo oficial, é claro que alguns ajustes ainda estão sendo feitos”, explicou.

“Mas estamos determinados a fazer um grande jogo na nossa casa para começar com o pé direito. É um torneio diferente, de poucos jogos, e sabemos que cada detalhe pode fazer a diferença. No ano passado ficamos no meio do caminho, e queremos conquistar o título esse ano. É um objetivo de todos aqui no clube”, concluiu.

Recomendadas