China: Diego Tardelli agradece carinho, mas esfria possibilidade de retorno ao Brasil

Depois de ver seu nome vinculado ao Corinthians, atacante do Shandong Luneng afirma que não pretende voltar ao país neste momento

China: Diego Tardelli agradece carinho, mas esfria possibilidade de retorno ao Brasil
Diego Tardeli descartou a proposta do Corinthians e permanece no futebol chinês - Crédito: Reprodução Sino.com

Da Redação
Shandong, CHN, 20 de fevereiro de 2018

Após especulações na imprensa sobre uma possível negociação com o Corinthians, o atacante Diego Tardelli resolveu se manifestar e esfriou qualquer possibilidade de retorno ao Brasil neste momento. O jogador do Shandong Luneng afirmou estar honrado pelo suposto interesse do Corinthians, mas foi transparente ao dizer que não pretende retornar ao país e ainda revelou a intenção de renovar com o clube chinês.

“Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng”, afirmou.

Além de esclarecer a situação, Tardelli também fez questão de agradecer por todo o carinho que vem recebendo em suas redes sociais e ratificou que os planos da família é continuar no exterior.

“Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui. Como disse anteriormente algumas vezes, nossa intenção é permanecer mais tempo fora do Brasil”, finalizou.

Prestes a iniciar a sua quarta temporada pelo Shandong Luneng, Diego Tardelli já entrou em campo 69 vezes pelo clube, marcou 31 gols, deu 15 assistências e conquistou a Supercopa da China, em 2015.

Recomendadas