China: Ex-Fluminense, Alan marca duas vezes e Guangzhou goleia no Campeonato Chinês

Atacante, que será pai pela segunda vez nessa sexta-feira, chega ao quinto gol em duas rodadas do torneio

China: Ex-Fluminense, Alan marca duas vezes e Guangzhou goleia no Campeonato Chinês
O atacante brasileiro Alan marcou dois gols neste final de semana pelo Campeonato Chinês - Crédito: Divulgação

Da Redação
Guangzhou, CHN, 11 de março de 2018

Após a derrota na primeira rodada do Campeonato Chinês, o Guangzhou Evergrande, atual heptacampeão, voltou a campo nesta sexta-feira, 09, e goleou o Changchun Yatai por 5 a 0. Destaque, mais uma vez, para a dupla de ataque brasileira, formada por Alan, que entrou no segundo tempo da partida, e Ricardo Goulart, que balançaram as redes duas vezes cada.

“É um começo de ano muito bom, estou conseguindo aproveitar as oportunidades e ajudando meus companheiros. Espero que possa continuar com essa sequência positiva”, disse o ex-atacante do Fluminense sobre o começo de sua equipe no Campeonato Chinês. No próximo domingo, 18, o Guangzhou recebe o Henan Jianye.

Essa foi uma noite especial para Alan por dois motivos. Foi o seu quinto gol no torneio, já que havia feito um hat-trick na estreia da competição, chegando a sete na temporada em seis jogos disputados. Além disso, o brasileiro será pai pela segunda vez. Thuanny, esposa do atacante, está no Brasil e dará a luz à Lara justamente nesta sexta-feira.

“Estou muito feliz por essa noite. Tenho muitos motivos para comemorar, e o melhor deles vem do Brasil daqui a pouco. Essa energia de ser pai novamente me deu uma motivação extra para esse jogo, e graças a Deus pude marcar esses gols, que dedico inteiramente à minha esposa, ao meu filho João Pedro e à Lara, que está chegando para completar essa alegria”, concluiu.

Recomendadas