China: Renato Augusto marca e festeja atuação do Beijin Guoan em vitória sobre o Liaoning

Volante da Seleção Brasileira ressaltou a importância da vitória que deixa seu time próximo da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia

China: Renato Augusto marca e festeja atuação do Beijin Guoan em vitória sobre o Liaoning
O volante Renato Augusto festejou a vitória do Beijin Guoan no Campeonato Chinês - Crédito: Divulgação

Da Redação
Pequin, CHN, 14 de agosto de 2017

Jogando em casa, o Beijin Goan goleou o Liaoning FC, por 4 a 0, e o meia Renato Augusto brilhou marcando o segundo gol da partida. Com a vitória, o time do jogador da Seleção Brasileira chegou aos 36 pontos, e encostou na zona de classificação para a Champions da Ásia. A equipe de Pequin (CHN) ocupa a sétima posição no Campeonato Chinês.

“Feliz com o bom desempenho da equipe hoje, Renato parabenizou a equipe pelo resultado. “Essa vitória de hoje tem que ser comemorada por todo mundo no clube porque fizemos por merecer. Jogamos superior ao nosso adversário durante os 90 minutos, mantivemos a posse de bola e soubemos aproveitar as oportunidades criadas”, explicou o volante Renato Augusto.

Convocado pelo técnico Tite para os jogos da Seleção Brasileira contra Colômbia e Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, o volante espera que seu time possa conseguir nas próximas rodadas estar, ainda, mais próximo da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

“Fico feliz em ter conseguido marcar mais um gol que veio para terminar de consagrar uma semana cheio de notícias boas. Vamos seguir trabalhando muito para conseguir colocar o clube na zona de classificação para a Champions da Ásia, que é o nosso maior objetivo agora”, concluiu o brasileiro.

Na 7ª colocação do Campeonato Chinês com 36 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Beijin Guoan encara no próximo sábado, 19, ás 08h35, no Qinhuangdao Olympic Sports Centre Stadium, em Qinhuangdao (CHN), o Hebei Fortune, 5° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Recomendadas