Chipre: Ex-Ponte Preta, volante Alef comemora classificação do Apollon na Liga Europa

Equipe do ex-atleta da Macaca faz sua estreia no Campeonato Cipriota fora de casa contra o Paphos

Chipre: Ex-Ponte Preta, volante Alef comemora classificação do Apollon na Liga Europa
Alef festejou a classificação da equipe cipriota diante dos escoceses na Liga Europa - Crédito: Divulgação / Apollon

Da Redação
Limassol, CYP, 05 de agosto de 2017

Jogando em casa, no estádio Tsirion, o Apollon venceu o Aberdeen, da Escócia, por 2 a 0, pelo jogo de volta da terceira eliminatória da Liga Europa. Na primeira partida, o time já havia vencido por 2 a 1 e, assim, garantiu vaga nos playoffs da competição. André Schembri e Emilio Zagala marcaram os gols que garantiram a permanência do Apollon na disputa.

“Foi um jogo bem disputado. Entramos muito confiantes e empenhados em conseguir a vaga. Não pensamos em nenhum momento no resultado da primeira partida. Só a vitória nos interessava ontem e conseguimos o resultado que nos assegurou na competição. Estou muito feliz”, revela o volante brasileiro Alef, que completa.

Na fase de playoffs, o adversário do Apollon será o MIdtjylland, da Dinamarca. O primeiro jogo será em 17 de agosto, no Chipre. O segundo está marcado para o dia 24 do mesmo mês. Pela Liga Cipriota, o time entra em campo no próximo dia 19 de agosto contra o Pafos.

“Sabemos da força e da qualidade da Liga Europa. A cada fase a competição ficará mais difícil, por isso vamos continuar trabalhando forte para chegar o mais longe possível”, finaliza Alef, que chegou ao time do Chipre em julho.

Classificado para a próxima fase da Liga Europa para enfrentar o dinamarquês MIdtjylland, o Apollon (CYP) faz sua estreia no Campeonato Cipriota no dia 19, ás 12h (horário de Brasília), no estádio Pafiako Stadium, em Paphos (CYP), diante do Paphos. No playoff da competição nacional, a equipe do volante brasileiro ficou na terceira posição com 73 pontos.

Recomendadas