Copa do Brasil: Pablo vê Atlético-PR preparado e fortalecido para decisão contra o Cruzeiro

Depois de perder dentro de casa por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final, antes da Copa do Mundo, o Furacão encara a Raposa, nesta segunda-feira (16/7), às 20 horas, no Mineirão, precisando ganhar por dois gols de diferença para se classificar

Copa do Brasil: Pablo vê Atlético-PR preparado e fortalecido para decisão contra o Cruzeiro
O atacante Pablo afirma que o Furacão tem totais condições de garantir a classificação em pleno MineirãoCrédito: Miguel Locatelli / Atlético Paranaense

Da Redação
Curitiba, PR, 13 de julho de 2018

Na próxima segunda-feira (16/7), no estádio Mineirão, às 20h, Atlético Paranaense e Cruzeiro decidem uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena da Baixada, os mineiros levaram a melhor superando o Furacão por 2 a 1. Quem passar de fase irá enfrentar o Santos na próxima etapa.

Durante a pausa para a Copa do Mundo, o Atlético Paranaense trocou o seu técnico com a saída de Fernando Diniz e a entrada de Tiago Nunes. Na opinião de Pablo, a intertemporada realizada pelo Furacão foi um período fundamental para o elenco conhecer bem o método de trabalho do novo treinador.

“Estamos chegando ao fim dessa terceira semana de intertemporada. Foi um período muito bom. Vejo a equipe preparada para atingir os nossos objetivos no ano. Já demonstramos nosso valor neste ano e agora queremos voltar ao nosso ritmo ideal. Além disso, tivemos tempo para saber bem o que o Tiago quer e recuperamos jogadores importantes do elenco que estavam lesionados. Saímos fortalecidos dessa intertemporada´´, opinou o camisa 92.

Para prosseguir na Copa do Brasil, o Atlético Paranaense precisa reverter a vantagem cruzeirense. Pablo projeta o duelo em solo mineiro.

“Sabemos da dificuldade que teremos. O Cruzeiro foi um adversário que nos complicou no jogo de ida. Mas, o nosso time, após esse período de intertemporada, está muito focado a reverter o quadro atual e isso passa já por uma classificação na Copa do Brasil. Aproveitando bem as oportunidades que estávamos criando nos jogos antes da Copa do Mundo creio que poderemos ficar com a vaga´´, declarou o atacante, que recentemente completou 26 anos.

Além da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense quer ter sucesso também no Brasileirão. Com 90 jogos disputados na competição, Pablo, que é o artilheiro atleticano na Série A, dá a receita para a recuperação do rubro-negro.

“Precisamos somar pontos logo na volta do campeonato para sairmos do Z4. Corrigimos algumas coisas na intertemporada e vamos melhorar na Série A. Queremos muito isso e vamos atrás desse objetivo de uma recuperação imediata do Atlético Paranaense´´, finalizou.

 

 

Fonte: AV

 

Recomendadas