Copa do Brasil: Wanderson pede muita paciência e inteligência ao Atlético-PR no duelo contra o Cruzeiro

No duelo de ida das oitavas de final, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão perdeu para a Raposa por 2 a 1. Agora, na partida de volta, nesta segunda-feira (16/7), às 20 horas, no Mineirão, a equipe terá de vencer por dois gols de diferença

Copa do Brasil: Wanderson pede muita paciência e inteligência ao Atlético-PR no duelo contra o Cruzeiro
Wanderson treina firme em Curitiba em busca de vaga no time titular do Atlético ParanaenseCrédito: Miguel Locatelli / Site Oficia do Atlético-PR

Da Redação
Curitiba, PR, 12 de julho de 2018

A preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil segue firme no CAT Alfredo Gottardi, em Curitiba. Na próxima segunda-feira (16/7), o Atlético Paranaense enfrenta o Cruzeiro, às 20 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Depois de perder por 2 a 1, em casa, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Vitória por um gol leva a ecisão da vaga às quartas de final para as cobranças de pênalti.

Com três semanas de preparação durante a pausa da Copa do Mundo, o elenco atleticano visa toda a sequência da temporada. Três dias depois de jogar na capital mineira, o Rubro-Negro recebe o Internacional, no Joaquim Américo, pelo Campeonato Brasileiro.

Uma das opções para o sistema defensivo do Furacão, o zagueiro Wanderson confia em bons resultados na volta aos gramados.

“Aprimorando a parte tática, o nosso time tem muito a crescer. Retomando as vitórias e a confiança, podemos crescer neste segundo semestre´´, enalteceu.

Para a sequência de jogos, envolvendo Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o camisa 25 aposta na força do elenco.

“O grupo é forte e temos um elenco preparado para essa maratona de jogos´´, afirmou.

Para o duelo contra o Cruzeiro, o zagueiro atleticano destaca o trabalho realizado na intertemporada para buscar a classificação.

“O Tiago Nunes vem passando bastante confiança para o grupo. O time está preparado para o desafio na segunda-feira´´, reforçou, emendando em seguida.

“Será uma partida difícil, porque vamos começar atrás do placar. Precisamos ser inteligentes e ter paciência, porque são 90 minutos e precisamos de dois gols para classificar de forma direta´´, concluiu Wanderson.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

Recomendadas