Copa do Mundo: Após se destacar na Granja Comary, Brenner, do São Paulo, viaja com Seleção para Londres

Atacante do São Paulo chamou atenção nas atividades em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e foi convidado pela comissão técnica para continuar participando da preparação do Brasil em Londres

Copa do Mundo: Após se destacar na Granja Comary, Brenner, do São Paulo, viaja com Seleção para Londres
Atendendo pedido do gerente Edu Gaspar, Raí liberou o garoto do São Paulo a seguir com delegaçãoCrédito: Lucas Figueiredo / CBF

Da Redação
Londres, ING, 28 demaio de 2018

O jovem atacante Brenner chegou à Granja Comary, em Teresópolis, na última quinta-feira (24/5), dizendo que seria uma honra poder participar e ajudar a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo. Em seu primeiro dia de atividade, inclusive, o garoto afirmou que faria de tudo para aproveitar o momento da melhor maneira possível. E ele fez isso muito bem. Por conta do seu ótimo desempenho, foi convidado pela comissão técnica e seguiu com a delegação para Londres, onde acontecerá a segunda etapa de treinos visando o Mundial na Rússia.

Uma das principais revelações das categorias de base do São Paulo nos últimos anos, Brenner desembarcou nesta segunda (28) na Inglaterra e seguirá ajudando a completar os treinos da equipe principal na Europa até o dia 8 de junho. Além dele, Vitinho, do Cruzeiro, também está com a delegação brasileira.

O mês de maio, aliás, está sendo especial para Brenner. Na primeira quinzena, o garoto, de apenas 18 anos, treinou pela primeira vez com a seleção brasileira sub-20, comandada por Carlos Amadeu, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo, visando o Sul-Americano da categoria, e se destacou. Prova disso é que foi chamado para participar das atividades da seleção principal na Granja Comary.

O atacante revelou que recebeu com surpresa e muita alegria o convite para seguir para Londres com o time canarinho.

“Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. Foi uma grande surpresa receber esse convite e seguirei me dedicando ao máximo para aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível. Esses últimos dias estão sendo maravilhosos e poder continuar ajudando a Seleção na preparação para a Copa me deixa muito honrado. A rapaziada me recebeu muito bem e treinar com tantos caras bons, que estão entre os melhores jogadores do mundo, é algo fantástico. Estou vivenciando o ambiente de Copa e essa experiência me ajudará demais na carreira´´, vibrou.

Destaque das seleções de base há alguns anos, tendo, inclusive, conquistado a medalha de bronze no Mundial sub 17 da última temporada, Brenner foi promovido ao time profissional do São Paulo no ano passado e, desde então, já disputou 17 partidas, sendo 11 como titular, e marcou três gols.

 

Fonte: Triple

 

Recomendadas