Copa Paulista: Atacante Caio Mancha quer ajudar a Ferroviária roubar liderança do Desportivo Brasil

O duelo entre os primeiros colocados do Grupo 2 marca a quarta rodada. Na cidade de Araraquara, às 20 horas desta quarta-feira (15/8), a Locomotiva conta com o apoio da sua torcida para assumir a liderança diante do time de Porto Feliz

Copa Paulista: Atacante Caio Mancha quer ajudar a Ferroviária roubar liderança do Desportivo Brasil
Caio Mancha está à disposição do treinador para ajudar a Ferroviária a vencer mais uma dentro de casaCrédito: Divulgação / Ferroviária

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Araraquara, SP, 15 de agosto de 2018

A distância entre o líder e o vice-líder do Grupo 2 da Copa Paulista é de apenas três pontos. O Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, é o primeiro colocado com sete pontos. A Ferroviária, de Araraquara, vem logo atrás, com os mesmos quatro pontos da Inter de Limeira.

E a quarta rodada do Grupo 2 terá justamente um confronto entre os dois primeiros colocados. Nesta quarta-feira (15/8), às 20 horas, na Arena da Fonte Luminosa, a Ferroviária, embalada pela vitória diante do Noroeste, terá pela frente o Desportivo Brasil.

“Vamos jogar com o líder do grupo e tenho certeza quer vai ser jogo muito disputado. Temos que colocar em prática o que o treinador vem nos passando para buscar a vitória. Estaremos diante de nosso torcedor também, o que vai ajudar. Não podemos deixar o adversário abrir vantagem na tabela´´, explica o atacante Caio Mancha.

Com um empate e uma vitória, a Ferroviária, que folgou na primeira rodada, está invicta.

Outros jogos do Grupo 2:

XV de Piracicaba x Inter de Limeira
Noroeste x Red Bull Brasil

 

Fonte: Tuddo

 

Recomendadas