Copa Paulista: Diante das circunstâncias, Pintado analisa empate do São Caetano como positivo

Atuando em gramado irregular, que prejudicou as duas equipes, o treinador entendeu que o 0 a 0 diante do Taubaté, fora de casa, pelo Grupo 3 da competição, foi considerado resultado satisfatório. Afinal, o Azulão segue na liderança isolada

Copa Paulista: Diante das circunstâncias, Pintado analisa empate do São Caetano como positivo
Pintado está satisfeito por somar sete dos nove pontos nas três primeiras rodadas da Copa PaulistaCrédito: Divulgação / AD São Caetano

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 12 de agosto de 2018

O São Caetano fez no sábado (11/8), contra o Taubaté, o seu jogo mais difícil, até agora, na Copa Paulista. Atuando na casa do adversário, o Azulão ficou no 0 a 0 e soma agora sete pontos na liderança do Grupo 3.

Ao analisar a exibição dos seus comandados, o técnico Pintado enalteceu o resultado conquistado no interior.

“Somar ponto é importante. É uma competição, não é jogo de exibição. Ainda mais em gramado muito ruim, difícil de jogar. O primeiro tempo foi, até certo ponto, satisfatório, pois poderíamos sair na frente. Já o segundo foi diferente, e o Taubaté teve oportunidade de marcar´´, avaliou.

Ainda segundo Pintado, o estado do gramado do Joaquinzão, foi o grande obstáculo que tanto São Caetano quanto Taubaté precisaram lidar no duelo de sábado.

“Isso é ruim para o próprio Taubaté. Eu venho aqui apenas uma vez, enquanto eles jogam aqui sempre. É muito difícil jogar neste campo, ainda mais quando você precisa propor o jogo´´, opinou o técnico.

Invicto, o Azulão enfrenta o São Bernardo na próxima rodada da Copa Paulista. O confronto entre as equipes acontece nesta quarta-feira (15), às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quarta rodada.

Esta será a segunda apresentação do Azulão. Anteriormente, a equipe enfrentou o Bragantino e venceu por 3 a 0, na estreia do campeonato.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Recomendadas