Copa Paulista: Em jogo treino, Azulão derrota Grêmio Mauaense, da Quarta Divisão, por 2 a 0

Depois de fazer o primeiro teste diante da Ponte Preta, que disputa a Série B do Brasileiro, e vencer por 3 a 2, em Campinas, o São Caetano mostrou a sua força e superou, na cidade de Mauá, a equipe que está jogando a última divisão do Estadual

Copa Paulista: Em jogo treino, Azulão derrota Grêmio Mauaense, da Quarta Divisão, por 2 a 0
Paulinho Santos e William Mineiro fizeram os gols do São Caetano, do técnico PintadoCrédito: Divulgação / AD São Caetano

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 25 de maio de 2018

 

Dando continuidade na preparação para a Copa Paulista, o São Caetano realizou nesta sexta-feira (25/5) o seu segundo jogo treino desde que retornou do período de férias. Atuando no Estádio Pedro Benedetti, o Azulão levou a melhor e venceu o Grêmio Mauaense, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, por 2 a 0.

Na terça-feira passada, o Pequeno Gigante já havia enfrentado a Ponte Preta. Oportunidade em que também saiu de campo com o resultado positivo e superou a Macaca, em Campinas, pelo placar de 3 a 2.

O jogo

Apesar de utilizar, ao longo da atividade, vários dos nomes que foram apresentados recentemente, foi um antigo conhecido que abriu o placar. Logo nos primeiros minutos do duelo, Paulinho Santos finalizou de fora da área e fez 1 a 0.

Pouco tempo depois, o Azulão voltou a marcar. Após escanteio cobrado por Gerley, William Mineiro, que retornou de empréstimo, testou firme e colocou novamente a bola no fundo da rede.

Mesmo com o time totalmente modificado, o São Caetano é quem quase ampliou na segunda etapa. Marlon arrematou de fora da área, mas, a bola explodiu na trave, e encerrou assim a chance do São Caetano em construir resultado ainda mais elástico.

“Achei muito positiva a nossa exibição, principalmente com a disposição do grupo. Fisicamente já conseguimos uma base importante. Estou muito satisfeito com a maneira que a equipe está trabalhando, pois me passa a certeza que podemos colher bons resultados´´, analisou o técnico Pintado ao término da atividade.

O São Caetano está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Água Santa (Diadema), Bragantino (Bragança Paulista), Santos B, Santo André, Taubaté e São Bernardo. A competição inicia no dia cinco de agosto.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Recomendadas