Copa Paulista: Ferroviária libera por empréstimo o zagueiro Luan para disputar a Série B pelo Boa Esporte

Campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2015, e também da Copa Paulista em 2017, o jogador ficará em Varginha somente até dezembro. Ele retorna ao clube em 2019 para disputar o Campeonato Paulista.

Copa Paulista: Ferroviária libera por empréstimo o zagueiro Luan para disputar a Série B pelo Boa Esporte
O zagueiro Luan já viajou para a cidade de Varginha-MG para se integrar ao elenco do Boa EsporteCrédito: Thiago Carvalho / Ferroviária

Da Redação
Araraquara, SP, 22 de junho de 2018

Após apresentar o técnico Vinícius Munhoz ao elenco e iniciar os preparativos para a Ferroviária disputar a Copa Paulista, a partir do mês de agosto, a diretoria agora corre atrás de reforços. E começa a definir o elenco para o segundo semestre. E a primeira novidade nesta sexta-feira (22/6) foi o empréstimo do zagueiro Luan junto ao Boa Esporte Clube, da cidade de Varginha-MG, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Luan, que com a camisa da Ferroviária foi campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2015, e também da Copa Paulista em 2017, ficará fora da cidade de Araraquara somente até dezembro. Ele retorna ao clube em 2019 para disputar o Campeonato Paulista.

Além da saída de Luan, a Ferroviária apresentou outra novidade em sua comissão técnica. Depois do técnico de futebol Vinícius Munhoz e do preparador físico Leonardo Fagundes, a Locomotiva de Araraquara oficializou Rogério Cuniyoshi como auxiliar técnico.

Treinador da categoria sub 17 da Locomotiva, função desempenhada desde 2014, e um dos responsáveis no processo de restruturação das categorias de formação e pelo desenvolvimento de atletas, Rogério agora assume o cargo de auxiliar técnico de futebol.

Cuniyoshi vai comandar sua última partida pelo Sub 17 neste sábado, 22 de junho, contra o Batatais, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, que vem sendo construído há alguns anos. A ideia é agregar e auxiliar tanto a instituição quanto o novo treinador´´, destacou Rogério Cuniyoshi, que considerou o desenvolvimento dos atletas um aspecto fundamental na sua nova função no clube.


Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Recomendadas