Copa Paulista: Ferroviária reintegra João Cleriston e Jorge Eduardo e garoto vai para o futebol português

Com a melhor campanha no turno da primeira fase da competição, a Locomotiva de Araraquara reintegrou mais dois jogadores, que estavam emprestados ao ao Volta Redonda-RJ e ABC, de Natal. E Luís Henrique foi para o Portimonense, de Portugal

Copa Paulista: Ferroviária reintegra João Cleriston e Jorge Eduardo e garoto vai para o futebol português
Luís Henrique, de 20 anos, foi um dos artilheiros da Copinha vestindo a camisa da FerroviariaCrédito: Divulgação / Ferroviária

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Araraquara, SP, 31 de agosto de 2018

Líder isolado do Grupo 2 da Copa Paulista, com 16 pontos em seis jogos, invicta e com a melhor campanha entre todos os clubes no turno da primeira fase, a Ferroviária está firme nos trilhos da classificação às oitavas de final. Mesmo assim, a Locomotiva de Araraquara vem reforçando o seu elenco para buscar outro título da competição.

A atual campeã da Copa Paulista oficializou nesta semana mais dois reforços. Jogadores que disputaram o último Paulistão e estavam emprestados, foram reintegrados ao elenco. São eles João Cleriston e Jorge Eduardo, que já estão em Araraquara, passaram por avaliações médicas e treinam com os companheiros.

Cleriston e Jorge Eduardo estavam emprestados ao Volta Redonda-RJ e ABC, de Natal, respectivamente, e disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. E agora disputarão a Copa Paulista pela Ferroviária.

Enquanto dois novos jogadores são reintegrado ao elenco, o atacante Luís Henrique, de 20 anos, revelação das categorias de base, onde brilho na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, vai jogar no futebol europeu. Ele foi emprestado para o Portimonense e jogará a Primeira Liga de Portugal durante os próximos meses.

Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Recomendadas