Copa Paulista: Goleiro afirma que objetivo da Ferroviária é conquistar o título da “Copinha”

Tadeu foi um dos destaques da Locomotiva na vitória por 2 a 0 do time de Araraquara (SP) sobre a Portuguesa no primeiro jogo da semifinal

Copa Paulista: Goleiro afirma que objetivo da Ferroviária é conquistar o título da “Copinha”
O goleiro Tadeu foi um dos destaques da Ferroviária no primeiro jogo contra a Lusa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Araraquara, SP, 08 de novembro de 2017

O goleiro Tadeu afirmou que o resultado conquistado pela Ferroviária no primeiro jogo da semifinal contra a Portuguesa, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), não aconteceu por acaso. De acordo com ele, a Locomotiva iniciou a Copa Paulista com o propósito de levantar a taça e não apenas participar.

Caso tenha êxito neste objetivo proposto, o time de Araraquara (SP) irá conquistar o seu segundo título da competição estadual. O primeiro foi conquistado no ano de 2006 na decisão contra o Bragantino. No último ano, a Locomotiva chegou a final, mas foi superada pelo XV de Piracicaba. Aliás, a final de 2016 pode se repetir um ano depois.

Para o goleiro Tadeu, o resultado contra a Lusa foi reflexo da campanha realizada pelo time Grená na competição estadual. No entanto, ele ressalta a realização de mais um confronto entre as equipes, e que a vaga ainda não está definida. O arqueiro afirma que precisam ser corrigidos erros para não serem surpreendidos pela Lusa.

“A gente já vem mostrando isso durante a competição. O que a Ferroviária quer nesse campeonato, que não é apenas conquistar, mas sim conquistar. A gente sabe que foi somente o primeiro tempo da decisão. Vamos trabalhar para consertar o que errou pra conseguir a vaga em Araraquara”, declarou o goleiro Tadeu.

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista por 2 a 0, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Ferroviária pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com a vaga para a final. Vitória da Lusa por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. O próximo encontro está marcado para acontecer neste sábado, 11, ás 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Recomendadas