Copa Paulista: Um dos favoritos ao título, São Caetano empata jogo-treino com o Juventus

Pela primeira vez disputando uma atividade em seu campo, o Azulão encarou o Juventus, que também vai correr atrás do título da competição estadual no segundo semestre, e ficou na igualdade por 1 a 1. O gol foi marcado pelo garoto Hernandes

Copa Paulista: Um dos favoritos ao título, São Caetano empata jogo-treino com o Juventus
O técnico Pintado pode testar diversas variações táticas no São Caetano durante o jogo-treinoCrédito: Divulgação / AD São Caetano

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 22 de junho de 2018

 

Em preparação para a Copa Paulista, o São Caetano realizou novo jogo-treino nesta sexta-feira (22/6). Desta vez atuando no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Azulão ficou no empate em 1 a 1 com o Juventus. As duas equipes disputão a competição no segundo semestre.

Utilizando praticamente todos os seus jogadores à disposição, o técnico Pintado testou várias formações ao longo do treinamento.

Em uma delas, o São Caetano buscou o empate na parte final da atividade. Após cruzamento da direita, Hernandes, atacante do Sub-20, concluiu de primeira e deixou tudo igual no placar.

Outros bons momentos do São Caetano no jogo-treino aconteceram com Felipinho, que teve um gol anulado, e Paulinho Santos acertando o travessão em arremate de fora da área.

“Encontramos dificuldade, mas é importante voltar a treinar em nosso estádio. Tivemos boa intensidade de jogo, pois criamos oportunidades. Conseguimos também deixar todo mundo no mesmo nível tático, técnico e físico. Isso é muito importante´´, analisou Pintado.

O São Caetano estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, diante do Bragantino, às 16 horas, no Anacleto Campanella. Além do Massa Bruta, o Azulão terá em suas chave São Bernardo, Santo André, Água Santa, Taubaté e Santos B como adversários na primeira fase da competição.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Recomendadas