Copa Paulista: Zagueiro Magrão tenta controlar a ansiedade visando estreia do Azulão na competição

Treinando forte nos últimos dois meses, o jogador do São Caetano afirma que o elenco está pronto para o pontapé inicial na competição regional neste segundo semestre. A equipe entrará em campo dia 4 de agosto, em casa, contra o Bragantino

Copa Paulista: Zagueiro Magrão tenta controlar a ansiedade visando estreia do Azulão na competição
Magrão estava no elenco campeão paulista da Série A2 (Segunda Divisão) na temporada de 2017Crédito: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 11 de julho de 2018

Faltando menos de um mês para a estreia na Copa Paulista, a ansiedade toma conta do elenco do São Caetano. Afinal, o título nesta disputa se tornou o objetivo principal do Azulão desde o término do estadual, quando se classificou para as quartas de final e conquistou a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Vivenciando o ambiente no clube, o zagueiro Magrão falou sobre a expectativa existente no grupo comandado pelo técnico Pintado para a competição estadual neste segundo semestre, que começa no mês de agosto.

“Queremos que comece logo. Estamos trabalhando forte há dois meses. Todo elenco está no mesmo nível e agora existe a ansiedade pela estreia. Vamos nos preparar bem nestes dias que antecedem o primeiro jogo, e fazer bom campeonato´´, desejou o defensor.

O São Caetano estreia na Copa Paulista diante do Bragantino, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e, por isso, vai atuar com o time B, o Sub 23. O confronto inicial está marcado para o dia quatro (sábado) de agosto, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Um dos nomes com mais tempo de casa do atual elenco, Magrão também esteve presente nas últimas participações do Azulão na Copa Paulista. Experiência que o credencia em vislumbrar vaga no time titular.

“Graças a Deus estou fazendo minha história aqui, mas, desde o início da nossa preparação, coloquei que tinha que buscar o meu espaço. Ninguém tem lugar garantido, pois nosso time é qualificado e todos estão brigando pela titularidade. Conheço a Copa Paulista e sei das suas dificuldades. Por isso, precisamos estar bem preparados´´, afirmou o zagueiro.

Integrante do time campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista no ano passado, Magrão está no São Caetano desde o começo de 2016. Até agora o zagueiro já disputou 32 jogos e marcou quatro gols.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Recomendadas