Copa SP: Lucas Sávio afirma que experiência é o maior legado de campanha do Sete de Setembro

Equipe de Alagoas acabou eliminada da competição nacional com dois empate - Goiás (0 a 0) e AD Guarulhos (1 a 1), e uma derrota para o Flamengo-SP (1 a 0)

Copa SP: Lucas Sávio afirma que experiência é o maior legado de campanha do Sete de Setembro
O goleiro Lucas Sávio foi um dos destaques do Sete de Setembro (AL) nesta edição da Copa São Paulo - Crédito: Paulo Manso

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 09 de janeiro de 2018

Depois de percorrer pouco mais de 900 quilômetros em quase dois dias de Maceió (AL) até Guarulhos (SP), o Sete de Setembro (AL) se despediu nesta terça-feira, 09, da Copa São Paulo. Após o empate em 1 a 1 – gols de Lucas Machado (Sete de Setembro) e Rodrigo Vilares (AD Guarulhos) -, o time alagoano encerrou sua participação na competição nacional na última colocação do grupo 29 com dois pontos.

“A gente treinou e batalhou bastante para fazer uma boa campanha, mas futebol é assim e espero que no próximo ano dê tudo certo. Essa é a primeira ‘Copinha’ e vou levar uma boa experiência na bagagem, além de ser uma experiência muito boa”, explicou o jovem goleiro Lucas Sávio, que defendeu as cores do Sete de Setembro na Copa São Paulo.

Apesar da eliminação precoce, Sávio vai levar da cidade de Guarulhos (SP) em sua lembrança a incrível defesa realizada no último lance da partida ao defender o arremate do atacante Lucas Cordeiro, da AD Guarulhos. Entretanto, ele ressalta que a competição serviu para oferecer maior experiência aos atletas da agremiação verde e amarela da cidade de Maceió, capital de Alagoas.

“Futebol é assim mesmo. Procurei fazer a minha parte para não tomar o gol. Mas, ainda saímos como o empate. A maioria do time é 2000 e acho que pra cada um a ‘Copinha’ deu um pouco de experiência”, concluiu.

Depois de empatar em 1 a 1 com a AD Guarulhos na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo, o Sete de Setembro (AL) encerrou sua participação no campeonato na lanterna do grupo 29 com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados. Os alagoanos perderam para o Flamengo (SP) por 1 a 0, na estreia, além de empatar em outras duas oportunidades – Goiás (0 a 0) e AD Guarulhos (1 a 1).

Recomendadas