Copa SP: Rodrigo Vilares destaca luta da AD Guarulhos no empate diante do Sete de Setembro

Com gol do camisa 10, o Índio guarulhense empatou em 1 a 1 com o alagoano Sete de Setembro, que abriu o marcador com o atacante Lucas Machado

Copa SP: Rodrigo Vilares destaca luta da AD Guarulhos no empate diante do Sete de Setembro
O camisa 10 Rodrigo Vilares marcou o gol da AD Guarulhos no empate em 1 a 1 diante do Sete de Setembro - Crédito: Paulo Manso

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 09 de janeiro de 2018

Na teoria, a AD Guarulhos entrava em campo diante do Sete de Setembro com o favoritismo em relação a conquista de uma das duas vagas do grupo 29 da Copa São Paulo. No entanto, na prática essa tese não se justificou. Com o empate em 1 a 1 – gols de Rodrigo Vilares (AD Guarulhos) e Lucas Machado (Sete de Setembro) -, o Índio guarulhense precisa torcer por uma vitória do Goiás sobre o rival Flamengo (SP) para ficar com uma das vagas da chave.

“Só faltou o gol mesmo. Lutamos e estávamos toda hora no ataque. O time foi bem e chegamos toda hora lá. Saímos de campo com a sensação de dever cumprido. Vamos torcer, mas estou confiante de que vamos enfrentar o Grêmio”, declarou o meia Rodrigo Vilares, que marcou diante do Sete de Setembro seu primeiro gol com a camisa da AD Guarulhos na competição nacional.

Caso seja confirmada a classificação para a fase seguinte, o Índio guarulhense irá encarar o Grêmio, que terminou a primeira fase na liderança do grupo 30 disputado na cidade de Mogi das Cruzes (SP). Precavido, Vilares afirma ter acompanhado a equipe gaúcha, valoriza a qualidade técnica do adversário, porém, acredita que o time da cidade de Guarulhos (SP) reúne condições de surpreender a agremiação gaúcha.

“Nós assistimos um vídeo do jogo do Grêmio. É uma forte equipe, mas eu confio muito no nosso time e tenho certeza que vamos dar trabalho” finalizou.

A equipe da AD Guarulhos encerrou sua participação na primeira fase da Copa São Paulo com o empate em 1 a 1 diante do Sete de Setembro. O resultado deixou os guarulhenses na segunda colocação do grupo 29 com 4 pontos conquistados em 3 três jogos realizados. Para garantir sua vaga, o Índio precisa torcer por uma vitória do Goiás sobre o rival Flamengo (SP) no duelo das 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP).

Recomendadas