Copa SP: Thalles Reis espera conquistar título com o Goiás e revela ter como inspiração o alemão Mesut Özil

Camisa 10 do Esmeraldino marcou o gol que deu a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo e garantiu ao clube goiano a liderança isolada do grupo 29 da Copa São Paulo

Copa SP: Thalles Reis espera conquistar título com o Goiás e revela ter como inspiração o alemão Mesut Özil
Thalles Reis festeja o gol que deu a vitória por 2 a 1 do Goiás sobre o Flamengo (SP) - Crédito: Paulo Manso

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 09 de janeiro de 2018

Personalidade e ousadia são características centrais apresentadas pelo meia Thalles Reis, camisa 10 do Goiás, nesta 49ª edição Copa São Paulo dentro e fora das quatro linhas. Depois de ajudar o Esmeraldino a conquistar sua classificação para a segunda fase da competição nacional, ele revela que além de ter como inspiração o alemão Mesut Özil quer o título do campeonato.

“Estávamos trabalhando forte. O jogo de hoje foi muito difícil, mas mostramos que viemos para conquistar o nosso objetivo, que é ser campeão. Esperamos nos classificar novamente contra o Trindade (GO). A gente conhece o time deles, mas sabemos que será um jogo difícil, mas vamos buscar a vitória”, explicou o meia Thalles Reis, que atua pelo Goiás.

Apesar da modéstia, o camisa 10 do time goiano afirma que as atuações irregulares do time na competição é fruto do equilíbrio técnico que existe entre as equipes que participam da Copa São Paulo. Ele também ressalta que gosta de acompanhar a carreira e os lances do alemão Mesut Özil, campeão do Mundo em 2014 com a Seleção da Alemanha, e que joga atualmente no inglês Arsenal.

“Os jogos da ‘Copinha’ são todos complicados. As equipes que participam dão a vida e demonstram bom potencial. Eu gosto muito do futebol do Ozil e vejo com frequência os vídeos dele, além de analisar as jogadas que ele faz, os passes e os gols”, concluiu

Com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Flamengo (SP) – gols de Juliano da Silva (Corvo), Rafael Silva e Thalles Reis (Goiás) – o Goiás encerrou sua participação na fase inicial da Copa São Paulo na liderança isolada do grupo 29 com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados. Na próxima fase da competição nacional, o Esmeraldino encara na próxima sexta-feira, 12, ás 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Trindade (GO).

Recomendadas