Coréia do Sul: Em grande fase, Wanderson destaca bom início do Coreano com a camisa do Jeonnam Dragons FC

Antes de defender o clube sul-coreano, o meia brasileiro defendeu as cores do América (MG), América (RN) e Atlético (GO)

Coréia do Sul: Em grande fase, Wanderson destaca bom início do Coreano com a camisa do Jeonnam Dragons FC
O meia brasileiro Wanderson destacou o bom momento que atravessa no futebol sul-coreano - Crédito: Divulgação

Da Redação
Gwangyang, KOR, 05 de abril de 2018

Com ótimas apresentações nos primeiros jogos do ano na Coreia do Sul, o meia Wanderson, ex-América-MG, América-RN, Atlético-GO, atualmente no Jeonnam Dragons FC, vem se destacando no país asiático. Feliz com o bom início de 2018, o jogador, que já marcou um gol na K-League, espera continuar evoluindo nas próximas semanas.

“Nosso início de ano tem sido muito bom. Estamos evoluindo bastante e fazendo ótimas partidas na K-League. A tendência é evoluir ainda mais nas próximas semanas. Estamos no caminho certo para que isso aconteça”, disse o meia brasileiro Wanderson.

Ainda de acordo com o jogador, o foco do Jeonnam Dragons FC é conquistar o título coreano este ano. Apesar do desejo de conquistar o título nacional, o brasileiro entende que o time sul-coreano precisa trabalhar com foco em cada partida para que possa reunir condições de concluir o campeonato com o objetivo conquistado.

“Vamos acreditar muito na conquista da K-League, sem nenhuma dúvida. A equipe tem focado tudo nisso. Temos que pensar jogo a jogo e chegarmos ao nosso objetivo, que é brigar pelo título do Campeonato Coreano este ano”, concluiu.

Recomendadas