Egípcio: Com assistência de Keno, Pyramids empata e mantém invencibilidade na temporada

Ex-jogador do Palmeiras serviu Ahmed Tawfik no empate por 1 a 1 com o Smouha e já acumula dois gols e dois passes decisivos em cinco jogos pelo clube egípcio. A sua equipe tem três vitórias e dois empates e divide a liderança com o Al Ahly

Egípcio: Com assistência de Keno, Pyramids empata e mantém invencibilidade na temporada
Keno brilha mais uma vez no Campeonato Egípcio, onde o Pyramids segue líder e invictoCrédito: Divulgação / Pyramids

Da Redação
Assiut, EGY, 3 de setembro de 2018

O Pyramids contou com mais uma atuação inspirada de Keno, no último domingo (2/9), para manter a invencibilidade no Campeonato Egípcio. Usando e abusando de sua velocidade e habilidade, duas das suas principais qualidades, o ex-jogador do Palmeiras se livrou da marcação pedalando sobre a bola na lateral do campo e deu passe na medida para Ahmed Tawfik fazer o gol do empate em 1 a 1 com o Smouha, fora de casa, pela quinta rodada da competição nacional. Mahmoud Sayed fez o tento dos anfitriões.

Com o resultado, o Pyramids mantém a invencibilidade na temporada (três vitórias e dois empates), chega aos 11 pontos e segue dividindo a liderança do torneio com o Al Ahly. Pelos critérios de desempate, no entanto, a equipe fica em segundo (saldo de gols: cinco a quatro). Já o Smouha, com nove, está em quarto lugar.

Após o duelo, Keno falou sobre sua atuação e o resultado.

“Esse começo de temporada está sendo positivo para mim e fico feliz por estar conseguindo ajudar a equipe. Claro que queríamos sair com a vitória, mas o empate fora de casa foi bom resultado porque nos manteve no topo da tabela´´, afirmou, completando em seguida.

“Os dois times tiveram chances de fazer o segundo gol e o nosso goleiro também pegou um pênalti, então, no fim das contas, o importante foi termos mantido a invencibilidade. Agora temos mais alguns dias para treinar e preparar para conseguir a vitória na próxima rodada´´, finalizou, já projetando o confronto do próximo dia 12, em casa, contra o El Gounah.

Recém-chegado ao Egito, Keno não teve dificuldades de adaptação, tanto é que vem sendo o principal destaque da equipe neste início de temporada, com dois gols e duas assistências em cinco partidas.

 

Fonte: Triple

Recomendadas