Egípcio: Keno comemora outro gol, invencibilidade e também a liderança do Pyramids no campeonato

Autor do único tento do triunfo sobre o Al Mokawloon Al Arab, atacante brasileiro participou diretamente de 60% dos gols da sua equipe na temporada. Com mais três pontos, a sua equipe chegou a 15, dois pontos à frente do Zamalek

Egípcio: Keno comemora outro gol, invencibilidade e também a liderança do Pyramids no campeonato
Keno acertou belo chute, que desviou no zagueiro e foi morrer no fundo da redeCrédito: Divulgação / Albawabhnews.com

Da Redação
Assiut, EGY, 18 de setembro de 2018

Artilheiro e decisivo, Keno mostrou mais uma vez porque é o melhor jogador do Campeonato Egípcio. Na última segunda-feira (17/9), o atacante brasileiro voltou a brilhar ao marcar o único gol do triunfo da sua equipe por 1 a 0 sobre o Al Mokawloon Al Arab, fora de casa, pela sétima rodada da competição nacional.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o ex-jogador do Palmeiras recebeu na ponta esquerda, avançou em velocidade e foi travado pela marcação na hora do cruzamento. A bola, porém, voltou para o brasileiro, que bateu de primeira e contou com o desvio na defesa para encobrir o goleiro (veja o gol).

“Mais um gol importante, que nos ajudou a sair com a vitória. Nosso time está evoluindo bastante a cada rodada e isso nos dá ainda mais confiança para a sequência da temporada. Seguimos invictos, na liderança e todo mundo está de parabéns, mas precisamos seguir trabalhando demais porque a competição é bastante equilibrada´´, ressaltou.

Esse foi o quarto gol de Keno, que é o vice-artilheiro do Egípcio ao lado de Ali Ahmed, do Al Gounah. O também egípcio Mahmoud Alaa El Din, do Zamalek, lidera o ranking, com cinco tentos.

Os números de Keno são ainda mais impressionantes se observarmos que o brasileiro participou diretamente de 60% dos gols do Pyramids na temporada. Das 10 bolas na rede do clube na competição nacional, quatro foram do atacante, que também deu duas assistências.

Com mais um triunfo, o Pyramids segue sem saber o que é perder no torneio (quatro vitórias e três empates), chega aos 15 pontos e assume a liderança do Egípcio, dois pontos à frente do Zamalek que ainda entra em campo na rodada nesta terça-feira (18) para enfrentar o Smouha.

O Pyramids volta a jogar no próximo domingo (23), contra o Al Ahy, às 16h (de Brasília), em casa.

 

Fonte: Triple

 

Recomendadas