Em boa fase na China, Aloisio da assistência na segunda vitória seguida do Meizhou Meixian

O ex-são-paulino, apelidado de Boi Bandido, deu passe para um e participou da jogada do outro gol do triunfo por 2 a 1 sobre o Heilongjiang Lava Spring

Em boa fase na China, Aloisio da assistência na segunda vitória seguida do Meizhou Meixian
Aloisio tem 129 partidas no futebol chinês, balançou as redes 64 vezes e deu 15 passes decisivosCrédito: Divulgação / Meizhou Meixian

Da Redação
Meixian, CHN, 30 de abril de 2018

Pela primeira vez na temporada, o Meizhou Meixian Techand conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas e o atacante Aloisio, mais uma vez, teve participação direta no resultado. No último domingo (29/4), o brasileiro participou da jogada do gol de empate de Muriqui e cobrou falta com perfeição na cabeça de Yongfa Hu, que marcou o tento da virada na vitória da equipe por 2 a 1, fora de casa, pela oitava rodada da Liga Jia. Ziming Wang fez o de honra do Heilongjiang Lava Spring.

Em boa fase no continente asiático, Aloisio já marcou quatro gols e deu três passes decisivos em sete jogos pelo Meizhou Meixian, que, com 11 pontos, está na nona posição. Já o Heilongjiang, com oito, está em 12º lugar.

Após mais um resultado positivo, o Boi Bandido, como é carinhosamente conhecido, comemorou o triunfo.

“Não tivemos bom início de temporada, mas estamos conseguindo reagir nesse momento e essas duas vitórias são de extrema importância. Agora temos que manter o foco para seguir em busca de outros resultados positivos´´, declarou.

Destaque do futebol chinês nas últimas temporadas, Aloisio está atuando pelo quinto ano consecutivo no país asiático. Após deixar o São Paulo, em 2013, o Boi Bandido se transferiu para o Shandong Luneng, onde disputou 85 jogos oficiais, marcou 41 gols e deu 11 assistências, faturando em dois anos e meio os títulos da Copa da China (2014), onde terminou como artilheiro da competição, com quatro tentos, e da Supercopa da China (2015).

Além dos troféus, o brasileiro foi o maior goleador do Campeonato Chinês de 2015, com 22 bolas na rede em 28 apresentações. Em seguida, no Hebei Fortune, foram 20 tentos e um passe decisivo em 37 partidas.

Somando os sete jogos, quatro gols e três assistências pelo Meizhou Meixian Techand, Aloisio já disputou 129 partidas oficiais no futebol chinês, balançou as redes 64 vezes e deu 15 passes decisivos.

 

 

 

Fonte: Triple

Recomendadas