Emirados Árabes: Lulinha espera título da Copa do Presidente com o Al Sharjah visando vaga na Liga dos Campeões da Ásia

Com passagens por Bahia, Botafogo (RJ) e Corinthians, meia-atacante brasileiro quer conquistar troféu neste fim de temporada no Golfo

Emirados Árabes: Lulinha espera título da Copa do Presidente com o Al Sharjah visando vaga na Liga dos Campeões da Ásia
​Lulinha espera título da Copa do Presidente com o Al Sharjah visando vaga na Liga dos Campeões da Ásia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sharjah, UAE, 07 de abril de 2018

O Al Sharjah entra em campo na próxima semana para mais uma decisão na temporada. A equipe árabe vai encarar o Al Ahli pelas quartas de final da Copa do Presidente. Para o meia-atacante Lulinha, titular da equipe na temporada, o objetivo do clube é terminar o ano com esse título, que colocaria a agremiação na Liga dos Campeões da Ásia.

“Queremos muito terminar esse ano com o título da Copa do Presidente. Seria muito importante para o clube em todos os sentidos. Vamos lutar muito nesta reta final da competição para alcançarmos esta meta. Cada jogo agora é final. O primeiro passo é conquistar a vaga em cima do Al Ahli, que tem uma grande equipe”, disse o meia atacante Lulinha.

Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação ao futebol árabe foi muito rápida pela recepção que teve no clube. Revelado nas categorias de base do Corinthians, Lulinha espera evoluir seu futebol com a camisa do clube árabe e encerrar esta temporada com um bom número de jogos em sequência.

“Já estou completamente adaptado ao futebol árabe. Estou muito feliz aqui no Sharjah. Todos me receberam muito bem e isso ajudou. Espero continuar evoluindo nas próximas semanas para que eu possa terminar a temporada com uma boa sequência na equipe”, concluiu.

Em contrapartida, no Campeonato Árabe, a Liga UAE, o Al Sharjah ocupa a sexta colocação na competição com 26 pontos conquistados em 20 jogos realizados. Neste sábado, 07, o time de Lulinha entrou em campo e deixou o duelo contra o Al-Wahda derrotado pelo placar de 3 a 2. O próximo confronto pela Liga acontece no dia 21 diante do Al-Jazira.

Recomendadas