Espanha: Gabriel Paulista destaca invencibilidade do Valência e briga na parte de cima da tabela

Equipe do zagueiro brasileiro ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol com 12 pontos em 6 jogos realizados

Espanha: Gabriel Paulista destaca invencibilidade do Valência e briga na parte de cima da tabela
O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista disputou três partidas pelo Valência na Liga Espanhola - Crédito: Divulgação / Valência C.F.

Da Redação
Valência, ESP, 26 de setembro de 2017

Recém-contratado, o zagueiro Gabriel Paulista destacou nesta segunda-feira, 25, a campanha realizada pelo Valência nesta atual temporada do Campeonato Espanhol. Segundo o defensor brasileiro, a equipe do Mestalla reúne condições de brigar com os gigantes Barcelona e Real Madrid pelo título da competição nacional. O Morcego está invicto na Liga.

“Não é a toa que o Valência está neste momento entre as principais equipes do futebol espanhol. O clube montou elenco fortíssimo para esta temporada e o resultado começa a aparecer. Pelo que estamos apresentando temos condições de permanecer na parte de cima da tabela e brigar com Barcelona e Real Madrid”, disse o zagueiro Gabriel Paulista.

Gabriel também destacou a invencibilidade do time espanhol na competição nacional. O defensor acredita que a campanha atual é fruto da compreensão daquilo que é proposto pelo técnico Marcelino García, com quem trabalhou em sua primeira experiência no futebol europeu no Villarreal.

“É claro que o campeonato apenas está no começo, mas é possível ter uma ideia da capacidade e competitividade do time, até por que disputamos uma das Ligas mais equilibradas do mundo. Estamos no caminho certo e tenho a certeza de que vamos fazer uma grande campanha”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Espanhol com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Valência recebe neste domingo, 01, ás 13h30 (horário de Brasília-DF), no estádio Mestalla, em Valência (ESP), o Athletic Bilbao, 11º colocado com 8 pontos conquistados, pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Recomendadas