Espanha: “Vamos secar o Barcelona nos próximos jogos”, disse o zagueiro Gabriel Paulista

Com a vitória por 4 a 0 sobre o La Coruña, equipe catalã abriu cinco de vantagem sobre o Valência, que ocupa a vice-liderança do Espanhol

Espanha: “Vamos secar o Barcelona nos próximos jogos”, disse o zagueiro Gabriel Paulista
O zagueiro Gabriel Paulista lamentou o tropeço do Valência diante do Eibar - Crédito: Divulgação / Valência

Da Redação
Valência, ESP, 18 de dezembro de 2017

A perseguição ao líder Barcelona continua. Sem modéstia, o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista afirmou que pela conquista do título espanhol da temporada irá torcer contra a equipe catalã nos duelos contra o Deportivo La Coruña, vitória do Barça por 4 a 0, e Real Madrid. Nestas rodadas, o “Che” encara o Eibar e o Villarreal.

“Além de fazer a nossa parte nos próximos jogos, vamos também dar aquela secada no Barcelona contra o Deportivo, que briga contra o rebaixamento, e o Real Madrid, partida que dispensa comentários. Mas, vale ressaltar que também não teremos facilidades contra o Eibar e Villarreal”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Em sua história, o Valência contabiliza seis títulos do Campeonato Espanhol. As duas últimas conquistas dos Morcegos aconteceram nas temporadas 2002 / 2003 e 2004 / 2005. Diante deste jejum de conquistas, o defensor brasileiro entende que o time está se fortalecendo ao longo da competição para que possa quebrar esta escrita.

“Estamos trabalhando forte e com seriedade para que possamos encerrar a temporada com o título espanhol e a vaga na Liga dos Campeões da Europa. Não será uma tarefa das mais fáceis, principalmente pelo equilíbrio entre os participantes. Mas, vamos brigar até o final por estes objetivos”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Espanhol, La Liga, com 34 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Valência recebe neste sábado, 23, ás 13h15 (horário de Brasília-DF), no estádio Mestalla, em Valência (ESP), o Villarreal, 6º colocado com 24 pontos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

 

Recomendadas