Especial: Candidatas ao Miss Bumbum fazem jogo de futebol às vésperas da estreia do Brasil na Copa

A Copa do Mundo de 2018 começa na próxima quinta-feira (14/6), quando a seleção da casa, a Rússia, terá pela frente a Arábia Saudita. Mas no Brasil as candidatas a Miss Bumbum, em busca de votos, bateram uma bolinha para esquentar o Mundial

Especial: Candidatas ao Miss Bumbum fazem jogo de futebol às vésperas da estreia do Brasil na Copa
São 27 concorrentes disputando o título de Miss Bumbum em 2018Crédito: Patrick Brito

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de junho de 2018

A Copa do Mundo não é o único evento que chama atenção do público masculino. A partida de futebol entre as candidatas do Miss Bumbum de 2018 também foi destaque em diversas mídias internacionais, inclusive, em jornais do México, Rússia, Estado Unidos e até Honduras. Em clima de brincadeira, as 27 candidatas bateram uma bolinha para mostrarem seus dotes físicos, mesmo que não tivessem habilidade com a bola nos pés.

Durante o jogo, as concorrentes ao título de bumbum mais bonito do Brasil fizeram um ensaio fotográfico utilizando biquínis com estampas de bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo. Em ritmo de amistoso, todas as meninas conseguiram ótimas fotos para ganhar votos na competição.

No desfile para a escolha de Miss Bumbum de 2018, pela primeira vez, não será apenas mulheres que estarão concorrendo. Pela primeira vez na história do concurso, que já tem oito anos, duas participantes transgênero também estarão na disputa.

Confira galeria completa clicando no link 

 

 

 

 

 

 

Fonte: | CO Assessoria

 

 

 

 

Recomendadas