Especial: Candidatas fazem ensaios temáticos e tentam garantir votos das torcidas para ser a Miss Bumbum

O tradicional concurso de Miss Bumbum vai abrir votação somente no dia 6 de agosto de 2018, mas até lá as candidatas a musas, enfatizando o seu clube do coração, estão fazendo de tudo para conquistar os votos dos torcedores

Especial: Candidatas fazem ensaios temáticos e tentam garantir votos das torcidas para ser a Miss Bumbum
As meninas fizeram bolão para a Copa do Mundo e o resultado mais escolhido foi 3 a 0 para o Brasil no primeiro jogoCrédito: CO Assessoria | Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de maio de 2018

O concurso Miss Bumbum abrirá a sua votação no dia 6 de agosto e, como se fosse um amistoso de seus ensaios que serão divulgados somente no mês oito, algumas candidatas posaram com as camisetas dos seus times para tentar garantir votos das suas torcidas. Além disso, declararam loucuras que já fizeram por causa da paixão pelo futebol.

A candidata PM, Lady Oliveira, por exemplo, não se importou em sair gritando na rua a vitória do seu time enquanto estava fardada, ainda em serviço.

“Todos me olhavam com surpresa, afinal não é todo dia que você vê uma policial fardada comemorando gols do Vitória´´, lembrou.

Já a candidata Cristina conta que cumpriu sua promessa em fazer topless caso o Atlético ganhasse a Copa da Libertadores.

“Promessa para mim é dívida e tirei a roupa em pleno estádio do Mineirão´´, afirmou.

E mais, as meninas fizeram um bolão para tentar adivinhar o primeiro placar do jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018 e o resultado mais apostado foi 3 a 0 para Brasil.

 

 

Recomendadas