Especial: “É um orgulho fazer parte da nação Alvinegra”, declara a santista Larissa Franco

A dançarina, de 26 anos, também revelou viver um momento histórico ao ser fotografada nas dependências da lendária Vila Belmiro

Especial: “É um orgulho fazer parte da nação Alvinegra”, declara a santista Larissa Franco
A dançarina Larissa Franco, 26, demonstra toda sua paixão pelo Santos - Crédito: Divulgação

Da Redação
Santos, SP, 24 de julho de 2017

Além da dança, sua principal atividade profissional, a paulistana Larissa Franco, 26 anos, também procura dedicar seu tempo aos assuntos relacionados ao Santos. Sem nenhum pudor, ela afirmou que se sente orgulhosa em torcedor pelo Alvinegro praiano. Entretanto, apenas em 2014 foi que teve a oportunidade de prestigiar uma partida de seu time de preferência diretamente do estádio.

E este inédito duelo acompanhado por ela foi uma sonora goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, em clássico realizado no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP). A partida foi válida pelo Campeonato Paulista. Arouca, Gabriel Barbosa, Thiago Ribeiro, em duas oportunidades, e Bruno Peres marcaram para o Peixe. Guilherme descontou para os visitantes.

“É um orgulho fazer parte de uma nação alvinegra. É um sentimento inexplicável pra mim mais que uma honra. Sempre que possível nos clássicos. O primeiro que fui assistir foi em janeiro 2014 entre Santos e Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Vitória do Peixe por 5 a 1”, declarou a dançarina Larissa Franco.

Aliás, Larissa revelou que sua paixão pelo Peixe começou a partir da imposição de familiares, que tinham como preferência os principais rivais do time do litoral paulista – Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Entretanto, ela decidiu ser torcedora do Santos e se tronar, segundo ela, a única a torcer pelo clube em sua família.

“Desde criança sempre me obrigavam a torcer para outros times e pra contrariar um pouco a família já que ninguém torcia para o Santos, resolvi torcer. Mas, eu sempre dizia que não e que iria torcer para o Santos”, afirmou.

Além da goleada sobre o rival testemunhada por ela, Larissa também classificou a sua sessão de fotos, que teve como cenário as dependências da Vila Belmiro como fato histórico. “Bom acho que foi um dia histórico! Afinal, fotografei na Vila Belmiro. Estar no vestiário, no campo e no gol foi uma emoção muito grande”, concluiu.

Recomendadas