Especial: Rosie Oliveira, última vencedora do Miss Bumbum Brasil, protesta tatuando “Fora Temer´´

Vencedora da última edição do Miss Bumbum Brasil, ela roubou a cena estampando duas capas internacionais exibindo a frase polêmica tatuada no braço: ``Fora Temer´´. O protesto foi destaque dos seus ensaios sensuais em Portugal e Polônia.

Especial: Rosie Oliveira, última vencedora do Miss Bumbum Brasil, protesta tatuando “Fora Temer´´
Rosie Oliveira afirma que é engajada politicamente e exige a troca do Presidente da RepúblicaCrédito: Divulgação / CO Assessoria & RP

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de maio

Rosie Oliveira, vencedora da última edição do Miss Bumbum Brasil, rouba a cena enquanto estampa duas capas internacionais exibindo a frase polêmica tatuada no corpo, “Fora Temer´´. O protesto foi destaque dos seus ensaios sensuais para a Playboy de Portugal e para a revista Twój Weekend, da Polônia.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, a modelo e jornalista teve que enfrentar duras críticas dos internautas.

“Estou indignada com a corrupção do país e sou a favor de uma reforma política. Quis protestar´´, declara.

Sua participação no concurso do ano passado causou um alvoroço quando a representante amazonense subiu ao palco vestida de índia e exibiu a faixa com a frase “Fora Temer”.

Elogiada pela ousadia, o ensaio para a revista Playboy de Portugal foi focado no tema indígena, com fotos naturais, realizadas em um haras no interior de São Paulo. O resultado das revistas de Portugal e Polônia foi revelado neste mês de maio.

Festa de lançamento

Além disso, a modelo prepara a sua festa de lançamento para as capas internacionais. O evento está marcado para sexta-feira, 25/5, no Le Revê Club, em São Paulo.

Fonte: Cacau Oliver

 

Recomendadas