França: Diante do Montpellier, Danilo Avelar quer manter a boa fase do Amiens na temporada

Apesar de dois jogos invictos, equipe do lateral brasileiro está nas últimas colocações, porém, fora da zona de rebaixamento

França: Diante do Montpellier, Danilo Avelar quer manter a boa fase do Amiens na temporada
Danilo Avelar quer que o Amiens (FRA) mantenha a regularidade das últimas rodadas - Crédito: Divulgação

Da Redação
Amiens, FRA, 03 de novembro de 2017

Com quatro pontos somados nas duas últimas rodadas do Campeonato Francês, além da classificação para a quarta fase da Copa da Liga, com um triunfo fora de casa diante do Troyes, o Amiens vive seu melhor momento na temporada 2017/2018. Um dos responsáveis pela boa fase da equipe é Danilo Avelar.

Com atuações consistentes na defesa e no apoio ao ataque, o lateral brasileiro tem sido bastante elogiado pela torcida e pela imprensa esportiva do país europeu. “Fico feliz por estar fazendo um bom trabalho, ajudando o Amiens a conquistar pontos importantes no campeonato e a vaga na Copa da Liga”, disse Danilo Avelar.

“Amanhã (sábado) teremos mais um grande desafio, que é o Montpellier fora de casa. Estamos motivados e o objetivo é manter a sequência positiva da equipe”, declarou o atleta brasileiro, que acredita na reação de sua equipe na competição nacional.

No futebol brasileiro, o defensor defendeu a camisa do Rio Claro de 2008 a 2010. Depois se transferiu para o ucraniano Karpaty, além de jogar pelo alemão Schalke 04. Em solo italiano, ele atuou com as camisas do tradicional Torino e Cagliari antes de se dirigir para o Amiens (FRA).

Com um jogo a menos que a maioria dos rivais (o confronto com o Lille, pela oitava rodada, foi adiado), o Amiens inicia a 12ª rodada da Ligue 1 em 17º lugar com 10 pontos ganhos, cinco a menos que o Montpellier, que ocupa a nona colocação. Este confronto acontece neste sábado, 04, ás 17h (horário de Brasília-DF), no estádio Lo Mosson, em Montpellier (FRA).

Recomendadas