França: Feliz com renovação, Marquinhos projeta temporada de títulos no PSG

Brasileiro não esconde o otimismo e acredita no Paris Saint Germain mais forte no biênio 2017/2018

França: Feliz com renovação, Marquinhos projeta temporada de títulos no PSG
O zagueiro brasileiro Marquinhos renovou seu vínculo com o PSG até dezembro de 2022 - Crédito: C. Gavelle

Da Redação
Paris, FRA, 12 de julho de 2017

Em grande fase dentro e fora de campo, o zagueiro Marquinhos não esconde a satisfação por ter renovado contrato com o PSG. O Atleta de 23 anos, que será pai pela primeira vez este ano, demostrou otimismo e acredita em uma temporada de títulos pelo clube de Paris. A equipe francesa realizada pré-temporada para a temporada 2017 / 2018.

“Acredito em um PSG mais forte e maduro na próxima temporada. Creio que a diretoria agiu bem em dar sequência ao trabalho da comissão técnica e vem reforçando o elenco de forma bem planejada. Estou convicto que teremos um ano de conquistas e muitas alegrias aos torcedores”, declarou.

O camisa 5 renovou recentemente o vínculo contratual com a equipe francesa até dezembro de 2022. Apesar do interesse de diversos outros gigantes europeus, o defensor comemorou o desfecho da negociação.

“Nunca escondi minha satisfação em defender as cores do Paris. É claro que fico honrado pelo interesse de grandes clubes no meu futebol, mas estou muito feliz e grato por ter renovado e acredito que foi a melhor escolha”.

Marquinhos segue em pré-temporada com o PSG em Paris. Na próxima semana, o time embarca para os EUA, onde participa da Internacional Champions Cup. O jogo de estreia será no dia 19, contra a Roma, equipe onde o zagueiro iniciou trajetória no Velho Continente.

Recomendadas