França: Hernani comemora vitória e classificação do Saint-Étienne na Copa da França

Brasileiro foi titular na vitória sobre o Nimes, que garantiu a vaga na próxima fase do torneio nacional

França: Hernani comemora vitória e classificação do Saint-Étienne na Copa da França
Ex-Atlético (PR), o volante Hernani festeja classificação do Saint-Étienne na Copa da França - Crédito: Divulgação

Da Redação
Saint-Étienne, FRA, 08 de janeiro de 2018

Um domingo, 07, de vitória, classificação e comemoração para a torcida do Saint-Étienne. Jogando em casa, o time do brasileiro Hernani venceu o Nimes por 2 a 0 e avançou à terceira fase da Copa da França. O próximo adversário será o Grenoble, que passou pelo Ajaccio, fora de casa. Além desses dois, outros 30 times ainda seguem na competição.

Titular na partida de ontem e com 11 jogos pelo Saint-Étienne, o brasileiro Hernani exalta a vitória e a classificação da equipe na competição. O volante diz que é importante continuar disputando títulos e que a vitória dá moral para a sequência da temporada. “Conseguimos uma importante vitória, que nos credencia a continuar disputando a Copa da França. Jogamos em casa, diante da nossa torcida, e essa classificação é muito importante para o nosso time”, explicou.

“Todo jogador gosta de disputar títulos, e é isso que vamos buscar nesse campeonato. Jogos mata-mata são especiais, estudados, e temos que entrar determinados em todos eles. Esse resultado nos dá moral e confiança para a sequência da temporada, e vamos buscar trabalhar forte para dar alegrias ao nosso torcedor”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Francês com 20 pontos ganhos em 19 jogos realizados, o Saint-Étienne recebe neste domingo, 14, ás 12h (Horário de Brasília-DF), no estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne (FRA), o Toulouse, 17ª colocado na competição nacional com 19 pontos. O duelo é válido pela vigésima rodada do campeonato local.

Recomendadas