França: Ídolo do PSG, Nenê crava: “Neymar tem tudo para ser o melhor jogador da história do clube”

Meia-atacante que marcou 48 gols em 112 jogos foi o último brasileiro a vestir a camisa 10 do PSG

França: Ídolo do PSG, Nenê crava: “Neymar tem tudo para ser o melhor jogador da história do clube”
O meia-atacante Nenê foi o último brasileiro a vestir a camisa 10 do PSG, antes de Neymar - Crédito: Divulgação / PSG

Da Redação
Paris, FRA, 05 de agosto de 2017

A apresentação de Neymar pelo Paris Saint-Germain (FRA), nesta sexta-feira, 04, foi acompanhada com grande atenção por Nenê. O meia-atacante vestiu a mesma camisa 10 do clube francês, agora pertencente ao atual craque da Seleção Brasileira, entre 2010 e 2012, tornando-se ídolo da fanática torcida parisiense.

Grande amigo do astro que acertou a transferência do Barcelona para a equipe de Paris, Nenê confia plenamente em seu sucesso na França. “Por sua qualidade técnica extraordinária e personalidade, dentro e fora de campo, o Neymar tem tudo para ser o melhor jogador da história do PSG. E também pode chegar a ser o número 1 do mundo. Ele merece tudo de bom que está acontecendo na carreira e na vida dele”, declarou.

Nenê comentou também sobre o fato de Neymar sucedê-lo no icônico número 10 do clube da capital francesa. “Tive muito orgulho que vestir a camisa 10 do PSG. E como último brasileiro que teve esse privilégio, é uma grande emoção ver um amigo como o Neymar sendo apresentado com esse mesmo número”, acrescentou o meia-atacante.

Nenê foi contratado pelo PSG em junho de 2010, após destacar-se no Monaco na temporada anterior. Até dezembro de 2012, o atleta disputou 112 jogos de caráter oficial pelo clube, marcando 48 gols. O então camisa 10 foi o artilheiro do Campeonato Francês 2011/2012 com 21 gols, eleito para seleção do campeonato em duas oportunidades, além de sempre liderar o ranking de assistências do time de Paris (FRA).

Vice-campeão francês na última temporada, o Paris San Germain (FRA) faz sua estréia na temporada 2017 / 2018 do Campeonato Francês neste sábado, 05, ás 12h15, no estádio Parc Des Princes, em Paris (FRA), contra o Amiens, que ascendeu da segunda divisão francesa. O atacante brasileiro Neymar pode fazer sua estreia com a camisa do time parisiense.

Recomendadas