Francês: Brasileiro Danilo Avelar quer aproveitar bom momento do Amiens para surpreender o campeão

Animado por ter conquistado 10 dos últimos 15 disputados na competição, que afastou qualquer risco de rebaixado, a equipe do bloco intermediário promete partir para cima do Paris Saint Germain

Francês: Brasileiro Danilo Avelar quer aproveitar bom momento do Amiens para surpreender o campeão
Brasileiro admite favoritismo do badalado e competente PSG, mas sonha em aprontar grande zebraCrédito: Divulgação / Amiens SC

Da Redação
Amiens, FR, 3 de abril de 2018

Um jogo isolado abre nesta sexta-feira (4/5) a 36ª e antepenúltima rodada da edição 2017/2018 do Campeonato Francês. Virtualmente livre do rebaixamento – só uma improvável combinação de resultados resultaria na queda – o Amiens recebe o campeão Paris Saint-Germain no Stade de La Licorne. SporTV 2 e ESPN anunciam a transmissão ao vivo a partir das 15h45 (de Brasília).

Destaque dos donos da casa, o brasileiro Danilo Avelar espera aproveitar o bom momento de sua equipe para surpreender o campeão antecipado da Ligue 1. O Amiens obteve 10 pontos nos últimos 15 disputados e vem de empate no Principado com o Monaco, que até a semana passada ocupava o segundo lugar da competição.

“Tivemos uma excelente fase no primeiro turno, mas a atual é tão boa quanto, com resultados importantes em nosso estádio e também como visitante. Nosso grupo está bastante confiante e, mesmo sabendo da força do PSG, acreditamos que temos boas chances de manter o embalo e surpreender mais uma vez´´, disse o lateral paranaense de 28 anos de idade, que na virada do ano esteve próximo de ser contratado pelo Corinthians.

Caçula na divisão de elite do futebol francês, o Amiens ocupa o 13º lugar com 41 pontos ganhos. Já o PSG soma 91 pontos, bem à frente do Lyon (72 pontos), Monaco (71) e Olympique de Marselha (70), seus mais próximos seguidores.

 

 

 

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas