Francês: Há um ano na França, Otávio avalia preparação do Bordeaux e projeta nova temporada

Revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense, onde brilhou no futebol brasileiro em início de carreira, o volante jogou ao longo de 2017-2018 nada menos do que 21 partidas e foi titular em 18. Agora ele se prepara para 2018-2019

Francês: Há um ano na França, Otávio avalia preparação do Bordeaux e projeta nova temporada
Otávio se prepara com o elenco do Bordeaux para iniciar a temporada na Liga EuropaCrédito: Divulgação/Bordeaux

Da Redação
Bordeaux, FRA, 11 de julho de 2018

Em pré-temporada desde o dia 29 do último mês, o brasileiro Otávio se prepara para seu segundo ano na França. Em 2017-2018, o volante participou de 21 jogos e foi titular em 18.

Empolgado e adaptado após um ano de clube, o jogador se mostra confiante para a temporada 2018-2019.

“Me sinto muito bem aqui no Bordeaux e quero conquistar títulos, ajudar o clube a crescer. Estou bastante confiante com o grupo que vem sendo formado e com o trabalho da comissão técnica, acredito que temos condições de conquistar grandes resultados nessa temporada. A expectativa é boa, o trabalho vem sendo muito bem feito e espero contribuir da melhor forma em campo´´, avaliou o atleta de 24 anos.

Oficialmente, a temporada para o Bordeaux começa no dia 25 deste mês, em confronto pela Liga Europa. Enquanto isso, o time francês realiza amistosos preparatórios. Na última segunda-feira (9/7) a equipe empatou em 1 a 1 com o MC Alger. O clube ainda disputará outros três jogos, contra o Gazélec Ajaccio, Saint Étienne e Union Berlin.

“Está sendo um período muito produtivo. Esses amistosos são importantes para nossa preparação, questões táticas, de entrosamento e ritmo de jogo. Estamos aproveitando ao máximo essas semanas para chegar 100%. Teremos grandes competições e fortes adversários pela frente´´, finalizou.

 

 

Fonte: AV

 

Recomendadas