Francês: No Bordeaux, volante Otávio, ex-Atlético-PR, completa 200 jogos como profissional

Após entrar em campo pela Liga Europa na última semana, o brasileiro chegou aos 200 jogos como profissional. Agora completamente adaptado ao clube e cidade, ele contabiliza 28 partidas pelo time francês e 172 pelo Atlético Paranaense

Francês: No Bordeaux, volante Otávio, ex-Atlético-PR, completa 200 jogos como profissional
Otávio vem ganhando mais oportunidades no time titular após completar um ano no BordeauxCrédito: Divulgação / Bordeaux

Da Redação
Bordeaux, FRA, 21 de agosto de 2018

Com 24 anos e vivendo um sonho na Europa. Destaque do Atlético Paranaense e negociado com o Bordeaux, da França, Otávio não esconde a felicidade com o decorrer da sua carreira. E recentemente completou uma marca que rendeu comemoração.

O meio-campista, após jogo pela Liga Europa na última semana, chegou aos 200 jogos como jogador de futebol profissional. Marca expressiva. Principalmente por se tratar de jogador que completou recentemente 24 anos.

“É motivo de orgulho e satisfação. Sou muito grato a tudo que vem acontecendo comigo. Não é uma vitória só minha, mas de muita gente que me ajudou a chegar até aqui. São 200 jogos. É bastante até por eu ser jovem ainda. Quero conquistar ainda mais´´, afirmou.

Otávio completou recentemente um ano na França. Após período de adaptação, ele vem ganhando mais oportunidades na nova temporada. Até por isso projeta voos maiores.

“Passei por um período que precisava me adaptar aqui. Não só ao futebol, mas em tudo. É uma vida nova, num país diferente, cultura diferente. Agora estou 100% acostumado. O clube é excepcional, a cidade também. Quero conquistas aqui no Bordeaux, quero retribuir toda a confiança que eles têm em mim e no meu futebol´´, finalizou o jogador, que tem 28 jogos pelo clube francês e 172 pelo Atlético Paranaense, somando 200 jogos como atleta profissional.

 

Fonte: AV

 

Recomendadas